Ex-BBB Emilly Araújo revela que faz parte de grupo de risco


Ao falar do Covid-19, a ex-BBB deixou fãs preocupados ao relatar problema de saúde

Ex-BBB Emilly Araújo revela que faz parte de grupo de riscoPublicado por Redação BR em 25 mar, 2020 - 12:33 - Divulgação

Campeã do Big Brother Brasil 17 revelou aos fãs que o novo coronavírus pode ser especialmente preocupante para a sua saúde.

Isso porque a morena revelou, as redes sociais, que faz parte do grupo de risco e que, por isso, requer cuidados dobrados contra o Covid-19.

“Tenho problemas respiratórios e sou do grupo de risco, é terrível ter crise e não conseguir respirar”, contou ela, que pediu aos fãs que tomem os cuidados indicados pelas autoridades sanitárias.

“Por favor, continuem em isolamento. A gente viu os estragos que esse vírus pode causar! Vimos muitas pessoas de 20 e poucos anos morrendo, não só idosos! Continuem se cuidando e cuidando do próximo”, defendeu.

CONTAMINAÇÃO

O jornalista William Bonner fez um relato comovente da contaminação do jornalista Marcelo Magno pelo novo coronavírus.  Em uma reportagem que foi ao ar no JN da última sexta-feira (21), ele contou como ele provavelmente se contaminou.