20/08/2019

Ariadna Arantes curte samba na quadra da Vila Santa Tereza

Ariadna Arantes curte samba na quadra da Vila Santa TerezaPublicado em 20 ago, 2019 - 4:43 por Redação BR

A tarde deste último domingo (18), foi agitada na quadra da Escola de Samba Unidos da Vila Santa Tereza, na cidade do Rio de Janeiro.

A agremiação que é Presidida por Patricia Drummond, abriu as portas de sua quadra para uma grande festa, regada a uma suculenta feijoada, onde foi apresentado a comunidade do bairro de Honório Gurgel, o enredo e também o samba de enredo, que irão apresentar no desfile do Grupo Especial da Intendente Magalhães, na noite da segunda-feira, dia 24 de Fevereiro de 2020.

O enredo que a agremiação apresentará será “No Saçarico da Intendente, a Vila canta Rosa”, onde prestarão uma homenagem a querida carnavalesca Rosa Magalhães.  

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem fez questão de prestigiar o evento, foi a ex BBB Ariadna Arantes, que foi Rainha de Bateria da escola durante o Carnaval de 2013, e atualmente possui o cargo de Rainha da Escola.

A beldade que atualmente está casada com um militar italiano há cinco anos, e também residindo na Itália, aproveitou que está de férias no Brasil, e optou em rever os amigos e matar a saudades do samba e sua comunidade que sempre lhe recebe de braços abertos.

Após sambar na frente da bateria comandada pelo Mestre Josué Lourenço, a beldade posou para fotos com a diretoria e os segmentos da escola, além de ter atendido todos os pedidos de selfies com fãs.

Antes de ir embora, Ariadna revelou que amou matar a saudades da comunidade e dos amigos que mantém até hoje na escola.

Fotos: Alex Sandro Gardel / Divulgação