Ex-BBB Ana Clara, agora no ‘Vídeo Show’, fala sobre críticas de haters



Ex-BBB Ana Clara, agora no ‘Vídeo Show’, fala sobre críticas de hatersPublicado por Redação BR em 20 ago, 2018 - 9:03 -

Ela fala sobre preparação para ingresso no programa e planos para o futuro: ‘Almejo crescer, ser uma profissional completa’.

Terceiro lugar no “BBB18” ao lado do pai, Ana Clara saiu do reality show em março como aposta para ser “a nova Grazi Massafera”. Os comentários de fãs – com um pouco de exagero, talvez? – eram porque a ex-sister queria uma carreira artística.

Na casa, Ana Clara chamou a atenção por viver um romance-drama da vida real. Além de claramente se divertir – em vez de apenas jogar. Fora de lá, ia somando bons números no Instagram, tinha um milhão de seguidores e hoje tem sete vezes mais.

Agora, aparece no comando do “Video Show” ao lado de Sophia Abrahão e das também ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla.

“Sempre tive intenção de ter uma carreira artística e estudei muito pra isso durante toda a minha vida. Mas estava numa fase meio desacreditada e fui fazer jornalismo, porque achava que tinha muito a ver comigo e que ia curtir muito”, diz Ana Clara.

“Depois que eu saí do programa e vi as oportunidades, agarrei todas que me apareceram e que tinham a ver comigo. Estou conseguindo trabalhar com o que eu amo”, comemora Ana Clara, que trancou a faculdade de jornalismo.

“Mas eu vou voltar. É muito legal o tratamento dos amigos da faculdade, dos professores, de todo mundo lá. Eu cheguei a fazer uma visita, o pessoal me trata igual. É muito bom rever as pessoas, saber que eles assistiram ao ‘Big Brother’, que foi papo de muitas aulas. É engraçado”.

Leia Também  Ana Clara, Gleici e Wagner curtem férias juntos nos lençóis maranhenses.

Novo time do “Vídeo Show”: Ana Clara com Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram)

Novo time do “Vídeo Show”: Ana Clara com Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram)

Novo time do “Vídeo Show”: Ana Clara com Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Para assumir o posto no comando do “Video Show”, Ana Clara conta que fez cursos de TV, cinema e teatro, mas “nunca tinha feito um curso para apresentação”.

“Não fico nervosa, fico apreensiva. É normal antes de algo importante. Eu fico assim todas as vezes antes de entrar no ar. No geral, fico bem tranquila e consigo lidar bem com esse frenesi de dentro”.

Quanto mais fama, mais haters?

Ana Clara conta que é ela quem administra seu Instagram.

“É trabalhoso mas é muito legal você dividir seu dia a dia e suas coisa com as pessoas. No geral eu curto bastante, gosto de estar lá, me inteirar. É natural”.

“Hater tem em todos os lugares da nossa vida. Uns online e outros na vida real. Mas a gente tem que saber lidar. É complicado. Somos feitos de carne e osso. Às vezes dói, às vezes incomoda, mas é seguir em frente e se preocupar com quem tem a acrescentar”.

Ela já foi youtuber?

Antes de entrar no “BBB18”, Ana Clara tinha uma página no Youtube e aparecia atuando em alguns episódios do canal “Quem Nunca”. Mas voltar para lá não está nos planos.

“Não pretendo criar um canal no Youtube agora. Estou focada em outras coisas. Acho que é legal a gente se comunicar com as pessoas em todas as redes sociais, mas não conseguiria me dedicar o tanto que é necessário nessa plataforma”.

“Pretendo aprender muito. Tirar o máximo que eu puder dessa experiência [no ‘Vídeo Show’]”.

“Almejo crescer, ser uma profissional completa. Conseguir ser vista como uma boa apresentadora, uma boa pessoa no meio artístico. Quero ser bem-sucedida”.

Sem categoria