Influencers participam de evento da Liz Lingerie

Influencers participam de evento da Liz LingeriePublicado em 21 mar, 2019 - 15:23 por QuattroG Assessoria

Para conquistar mais confiança de seus consumidores e parceiros, algumas empresas, principalmente focadas em moda e beleza, têm buscado novas formas de levar informação sobre seus produtos e ações por meio de veículos de comunicação exclusivamente criados para este fim.

A estratégia de marketing tem atraído um público mais direcionado e exigente que está sempre em busca de informações sobre produtos, dicas de usabilidade e uma visão ampla sobre os valores das empresas.

Ontem (19/03), a empresa Liz Lingerie criou um evento em um clima aconchegante, realizado pela TGB Comunicação, no Bar Obelisco, na zona sul da cidade de São Paulo. O espaço reuniu algumas das influenciadoras digitais mais requisitadas do mundo da moda para apresentar um destes meios de comunicação – um canal digital em uma plataforma de vídeos, com apresentações sobre produtos e conteúdos exclusivos.
Influenciadoras renomadas no mundo digital, tais como Catherine Bascoy, Leticia Ledger, Paula Casimiro e Mari Stupid foram algumas das personalidades que foram recebidas pela Ceo da Liz Lingerie – Ligia Buonamici e um dos responsáveis pelo sucesso da Marca – Carlos Rosset e conheceram o novo canal da Liz Lingerie e se encantaram com a gama de possibilidades e informações propostas pelos vídeos publicados.

“O que mais me surpreendeu neste novo canal, sem dúvidas, são os vídeos que mostram as mulheres que fazem parte da Liz. Para quem está de fora e vê que são peças produzidas por mulheres reais como nós, nos aproxima muito da marca”, revela a musa teen Catherine Bascoy.

Os departamentos de marketing das empresas focadas no público final tendem a buscar a proximidade por meio de ideais e visões de mundo que façam seus clientes se identificar e comprar mais. O uso da imagem das influenciadoras digitais que conversam mais diretamente com seus seguidores também tem atraído os olhares que quem está focado em vender.

“Comecei a postar nos meus stories algumas imagens do evento de apresentação do canal de vídeos da Liz Lingerie e as seguidoras já enlouqueceram. Todo mundo se sente importante ao saber que uma marca está pensando em nós e nas nossas necessidades e vontades”, explica Leticia Ledger.

Mari Stupid acrescentou que “iniciativas de alcançar tudo que as consumidoras precisam saber de um jeito leve é essencial. Às vezes, algumas marcas pensam em vender, fazer preços baixos e esquecem que o consumo precisa de confiança e nós que consumimos diariamente precisamos sim de informações constantes”.

Paula Casimiro finalizou mostrando o quanto o canal já é sucesso e o quanto ela acredita na força deste meio de comunicação. “Vivemos em um mundo que a interatividade e as informações são passadas em um piscar de olhos e nós que já somos fãs da Marca podemos simplesmente clicar no canal e ver tudo que está sendo feito”.

Sem categoria