Beleza e solidariedade foram a marca registrada de evento beneficente no RJ

Beleza e solidariedade foram a marca registrada de evento beneficente no RJPublicado em 27 nov, 2018 - 17:52 por Colaborador EGOBrazil

Beleza e solidariedade foram a marca registrada de evento beneficente ” Fazer o bem também ” no RJ

No último sábado aconteceu o evento” Fazer o bem também ” . Um desfile beneficente produzido pela DGK estratégia e imagem, para arrecadação de fraldas descartáveis em prol ao projeto de gestantes da casa cáritas.

A casa de festas Villa Cabral abriu as portas para cinco marcas mostrarem suas novas coleções : ” Metanoia ” , “Carreiro “, “Luh Beach” , “Mós acessórios” e “Pitanga” abrilhantaram o evento com suas peças muito bem representadas por  modelos como  Redson Freitas , Kevin Duarte, Marcella Torres , Osmar Anderson, Cláudio Freitas, Flavio de Sá, O mister São Gonçalo André Belfort, Oberdan magalhães, Mylle Torres,Duda Cherfan , o mister Rio de Janeiro Antônio Ramon, Andressa Homero  entre outros modelos que estão super atuantes nos desfiles da atualidade.

Leia Também  Ring Girl do Ufc e vista com seu namorado com seu restaurante em São Paulo

O evento contou com a atriz Larissa Rondon , Wanderson Ramos e Luciana Oliveira como apresentadores .

O trio de apresentadores

Fiquei emocionada e tive a honra de passar as doações para a ONG” comenta Larissa .

O buffet de muito bom gosto e com altíssima qualidade foi assinada por Douglas Calixto.

Entre os convidados estavam o  simpático jornalista Rodrigo Teixeira ( Coluna Que isso gordinho ,no jornal Meia Hora e O dia), a grande personalidade do carnaval Carioca e empresária Anna Paula Francisco , representando muito bem sua empresa Babado da Folia ( maior distribuidora das escolas de samba no carnaval do Rio de Janeiro ).

 

a produtora Newma Santiago , o Cheff Douglas Calixto e o sorridente Jornalista Rodrigo Teixeira .

” Esse evento foi o primeiro de muitos … Faremos outro mês que vem e o melhor que já temos o apoio de varias pessoas. Trabalhamos de um modo sério respeitando e honrando cada um que ali está presente se doando para fazer o bem ao próximo . E convido à todos que não puderam comparecer nesse ,para que no próximo estejam juntos nessa corrente.  Vamos ” Fazer o bem também “?  ressalta o produtor Jorge Knnawer que de uma forma brilhante fez o evento acontecer.

Leia Também  Conheça Gabbi, cantora pop descoberta por Arnaldo Saccomani

Fotos : Divulgação / Rodrigo Cesar

Por : Newma Santiago

Sem categoria