Amigos dos pets, Danrley vai a evento beneficente do Mc Sam


Cantor realizou o futebol para ajudar a SUIPA

Amigos dos pets, Danrley vai a evento beneficente do Mc SamPublicado por Rennan Leta em 18 jun, 2019 - 15:47 -

A vida do cantor Mc Sam sempre foi movida pela paixão. Desde pequenos ele é apaixonado por cachorros e futebol. E foi a partir da união destes dois amores que ele fez mais um evento beneficente no último domingo (16), na Penha. A ação foi para ajudar a ONG SUIPA, que cuida de animais abandonados, e a entrada para jogo era de 1kg de ração ou jornal.

O evento teve o apoio do Pet Shop All in Pet Club, da clínica dentária Sorriso Gold, da loja de multimarcas Freedom e da hamburgueria da Coquis Burguer. A arrecadação foi um sucesso, com cerca de 70kg de ração e mais de 600 jornais.

Amigos dentro de campo

O time feminino do Amigos do Sam jogou contra a Resenha FC, time da zona sul do Rio, e empatou por 1 a 1. Já o masculino goleou o Baile de Monike por 6 a 2, com três gols do Roger, que pediu a música nova do Mc para o DJ. Segundo a produção do cantor, o novo hit já está nos preparativos para a gravação de um clipe e a divulgação da novidade.

O evento ainda teve a presença do Ex-BBB Danrley, dos digitail influencers e namorados Mel Oliveira e Maruco, além do ex-jogador Anderson Pingo.

Mc Sam ganhará placa da SUIPA

Marcelo Marques, presidente da SUIPA, esteve presente no evento beneficente e se emocionou com a ação, agradecendo ao Mc Sam: “estou muito feliz com essa ação do Mc Sam, resolvi eu mesmo vir aqui para acompanhar de perto, agradeci demais o Mc Sam e disse pra produção dele que faríamos uma placa dele aqui no campo e lá na Suipa, com um cachorrinho jogando bola”, disse.

O cantor Mc Sam ficou muito emocionado com tudo que rolou e falou sobre o evento: “desde pequeno eu sempre fui apaixonado por animais e sempre quis fazer algo como essa ação. Hoje que consegui, não poupo minhas lágrimas, fico muito agradecido a todos que vieram e apoiaram esse projeto. O Dan gostou bastante, assim como todos. Agradeço à SUIPA pela homenagem e a todos os meus patrocinadores que sempre me apoiam. Não iremos parar”, declarou.

Confira as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.