01/10/2018

Evandro Santo volta a insultar Ana Paula, aconselha Sandro a “enfrentar a vaca”

Evandro Santo volta a insultar Ana Paula, aconselha Sandro a “enfrentar a vaca”

O clima dentro do confinamento de A Fazenda não está dos melhores entre alguns peões. Depois de protagonizar uma briga com Evandro Santo, Ana Paula Renault voltou a se meter em confusão e dessa vez com Sandro Pedroso. Na manhã desta segunda-feira, 01 de outubro, o humorista procurou o ator para falar mal da jornalista.

“É isso o dia inteiro. Você já viu ela fazer alguma coisa? Por que você não encara e dá uma nela? Você é muito bobo, você tem que encarar. Porque se ela brigou comigo e brigou com o Rafael, se alguém mais briga, o pessoal vê que ela é treteira. Enfrenta essa vaca, ela está muito folgada. Ela não ajuda em nada, essa mulher não faz p**** nenhuma. E ela pesa o ambiente”, disse Evandro Santo.

 

“Essa menina é muito escrota. Ela tem que cuidar dessa bunda branca cheia de celulite. Não é possível que o Brasil apoie uma coisa dessas, se apoiar eu fico decepcionado. Mas o povo está sacando já. Erraram a medicação dela, precisa dar um Prozac forte pra ela. Você é um pai de família, não deixa ela te fazer de bobo”, finalizou o humorista. Sandro Pedroso ficou calado e preferiu não opinar.

Leia Tambem  Após AFazenda, Cariucha encontra seu padrinho Evandro Santo

GABI PRADO DEBOCHA DE ANTIGO NAMORADO DE SUZANA VIEIRA

Ao que parece, Léo Stronda criou ranço de Sandro Pedro em A Fazenda 10. Em conversa com João Zoli, neste último domingo, 30 de setembro, o fazendeiro criticou o comportamento do ex-namorado de Susana Vieira e revelou que o colocará na roça.

“Ele está estranho”, disse o fisiculturista. Zoli concordou e adicionou: “Na primeira semana foi bem, desceu todos os dias. Agora ele acorda, come, corre e dorme”. “Não cria laço. Um pamonha desses que não fala com ninguém, vou votar nele”, disparou o fisiculturista.

Léo Stronda não é o único com poderes especiais que poderão afetar a formação da segunda roça de “A Fazenda 10”. Isso porque Caique Aguiar, do time Água, disputou a prova de fogo e ganhou o poder da chama.

 

Divulgacao / Record TV