Esteticista Mara Rodrigues faz ação pelo empoderamento de clientes



Esteticista Mara Rodrigues faz ação pelo empoderamento de clientesPublicado por Newma Santiago em 15 jan, 2020 - 16:04 - Kassiana Dias ( DK Movie)

A esteticista Mara Rodrigues responsável pela maravilhosa estética dos gatos Wallace Robyn e Whos Costa vem se tornando a grande aliada de cariocas no resgate da autoestima.

Homens e principalmente as mulheres aos poucos vão se descobrindo e se aceitando como são, fugindo do padrão que a sociedade impõe, onde todas tem a obrigação de serem magras, altas ou loiras dos olhos azuis.

A esteticista Mara Rodrigues da Estéticas Mara vem na luta com pessoas que buscam apenas realçar a beleza que as clientes possuem e no trabalho no que as incomodam.

Com a busca pelo emponderamento feminino muitas libertaram seus cachos, seus cabelos crespos, seus looks mais despojados.

“Acreditem, muitas mulheres com a alta estima baixa, nos procuram as vezes por brincadeiras de mal gosto de amigos e familiares, por se olhar no espelho e não conseguir ver a mulher maravilhosa que ela é! Por achar que não é igual a tal modelo famosa, ou a musa fitness da tv, tudo isso a deixa frustrada, onde inicia uma buscar incansável por defeitos no corpo, no rosto e cabelo, nascendo assim uma pessoa insatisfeita “ afirma Mara Rodrigues

A vendedora Suellen Silva de Araújo, 32 anos nos deu detalhes de como e essa fase de auto estima elevada

O que te fez procurar atendimentos estéticos?

R: Eu visava melhoria nas minhas celulites. Estava obesa grau dois e a minha aparência não me agradava, principalmente pela quantidade de celulites. Conheci a Mara através de uma amiga, no Facebook, meu primeiro atendimento foi uma modeladora.

E como a estética lhe auxiliou/ajudou??

R: Logo no meu primeiro atendimento percebi bom resultado e fiquei animada, após este eu fiz uma Criolipólise na região do abdômen, e em função do tratamento consegui perder peso e medidas.

O principal ganho que obtive neste período que comecei a receber atendimento de estética foi a mudança na minha autoestima e a valorização da minha imagem corporal. Passei a entender o meu corpo e não buscar padrões irreais, mas procurar ser uma versão melhor de mim mesma.

Dicas:

*Toda vez que se sentir mal com vc e seu corpo ou algo nele, se olhe no espelho e diga:

– Eu sou maravilhosa, sou suficiente para mim.

*Evite lugares e pessoas que te coloquem pra baixo, vista sempre suas melhores roupas e nunca esqueça de agradecer pelas suas conquistas, pois Gratidão e Fé te levam além.

É claro e não esqueça de agendar sua visita a esteticista, para realizar a manutenção de sua beleza.