Estância Alto da Serra lança selo em comemoração aos 20 anos

Em comemoração, a maior casa da região prepara programação especial para o ano de 2019

               Estância Alto da Serra lança selo em comemoração aos 20 anosPublicado, 23 jan, 2019 - 12:48 por Redação BR

Com uma área de 950.000m² e reconhecida nacionalmente como o maior complexo de entretenimento da região, a Estância Alto da Serra completa nesse ano, 20 anos de sucesso. Villa Estância, Piso Central, Arena, Casa do Lago, Coreto, Capela, Sala Para Treinamentos e Fun Wake Park são alguns dos cenários importantes da casa que recebe milhares de pessoas todos os anos, além dos mais variados tipos de eventos.

Não é todo dia que se completa 20 anos de muito trabalho, dedicação, profissionalismo, conquistas e realizações e por isso, a Estância Alto da Serra terá uma programação pra lá de especial ao longo desse ano. Começando no dia 26 de janeiro, com gigantes da música sertaneja. Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson e George Henrique e Rodrigo iniciam os trabalhos de 2019.

Nossos parceiros nessa caminhada estão empolgados a voltar mais uma vez ao palco Arena com shows ao vivo e prometem animar o público com seus hits

‘’A Estância Alto da Serra faz parte da nossa história, temos 30 anos de carreira e estamos comemorando 20 da casa. Fizemos shows incríveis aqui, desse palco já dividimos muitas histórias com a galera de São Paulo e do Grande ABC. É um prazer imenso voltar nessa data tão importante. Vamos fazer uma grande apresentação, no melhor estilo Estância Alto da Serra de ser.”, afirmam Bruno e Marrone.

Foto: Divulgação

“É uma noite histórica e que, com certeza, estamos aguardando há bastante tempo. São 20 anos de uma casa que faz parte das nossas vidas, da nossa carreira”, diz Edson. “Estância, preparados? Vamos incendiar! A noite será nossa e a festa não vai ter hora pra acabar”, completa Hudson.

Com diversas passagens pelo palco principal da Estância, a dupla Chitãozinho e Xororó está ansiosa para retornar a casa nessa data especial e comemorar junto a seus fãs, com um repertório cheio de clássicos e grandes sucessos.

‘’Estamos muito felizes e honrados pelo convite e por fazer parte dessa festa que marca o início de uma série de comemorações dos 20 anos da Estância. Essa casa que, com certeza, está no coração e nas melhores memórias de todos os artistas que já passaram por aqui’’, declaram George Henrique e Rodrigo.  

Evento: Especial 20 anos Estância Alto da Serra
(Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Chitãozinho e Xororó e George Henrique e Rodrigo)

Data: 26 de janeiro
Horário: à partir das 21h
Ingressos e mais informações: www.estancia.com.br 

 

 

 

Sem categoria