Estrela do 3° milenio estará no “Esquenta” da Vai Vai



Estrela do 3° milenio estará no “Esquenta” da Vai VaiPublicado por Redação BR em 31 ago, 2019 - 17:43 -

Neste domingo, dia 01 de setembro, a escola de samba do bairro do Grajaú, zona sul de São Paulo, vai abrir o “Esquenta” de pré-Carnaval da tradicional escola de samba Vai-Vai. É necessário levar um quilo de alimento não perecível para curtir os shows das agremiações. A partir das 17h a Ala dos Compositores da Saracura abre noite com muito samba. A quadra fica na rua São Vicente, 200, Bela Vista, região central da capital.

Pela segunda vez, a escola de samba Estrela do 3° Milênio, é convidada para participar do tradicional ensaio “Esquenta” do Vai-Vai. A atual campeã do grupo de Acesso II promete empolgar o público com uma linda apresentação e com grande contingente composto por sua comunidade, elenco e departamentos. “Será uma grande noite para nossa escola! É uma honra estar novamente nesse terreiro de tantos notáveis que fizeram história no nosso Carnaval”, afirma Gilberto Rodrigues, presidente. Domingo passado o “Terreiro da Coruja” fez uma linda apresentação na coirmã Barroca Zona Sul e ainda contou com um pajé, inspirado no personagens dos Bois de Parintins, que roubou a cena. Além da Faculdade do Samba, a Milênio já se apresentou na Brinco da Marquesa e X-9 Paulistana.

A apresentação da Milênio está prevista para iniciar às 19h e o show deve durar cerca de 40 minutos. Para essa apresentação a escola contará com o time de canto liderado por Vagner Mariano e Clóvis Pê, os ritmistas da bateria Pegada da Coruja coordenada pelo mestre Vitor Velloso e a rainha mirim Kênya Morena, as Alas de Passistas e Baianas, as musas Adriana Lima, Thais Oliveira, Lillian Lallesca e Ana Flávia e os casais de mestre- sala e porta-bandeira. Em 2020, a Milênio levará para avenida uma inédita homenagem aos artistas de Parintins que constróem o nosso carnaval no enredo “No coração da floresta, nascem estrelas que brilham no meu carnaval” de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Murilo Lobo.

Serviço:

Ensaio Esquenta Escola de Samba Vai-Vai

Endereço: Rua São Vicente, 200, Bela Vista

Horário:17h

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Assessoria de imprensa Estrela do 3° Milênio