03/08/2019

Estreia neste sábado o Espetáculo Vanja Bonita do Cangaço Brasileiro

Estreia neste sábado o Espetáculo Vanja Bonita do Cangaço BrasileiroPublicado em 3 ago, 2019 - 12:02 por Redação SP

Comemorando os 100 anos do cangaço brasileiro a Companhia de Teatro Núcleo do Tombo, da cidade de Guarulhos, traz ao palco o espetáculo musical sertanejo, Vanja Bonita Do Cangaço Brasileiro.

O espetáculo estreia em São Paulo neste sábado dia 03 de Agosto, no Teatro Raposo Shopping: Dentro do Shopping Raposo – Rodovia Raposo Tavares, km 14,5.

Entre os atores que integram o elenco, a grande promessa dos palcos,  Gusttavo Marx que dará vida ao personagem Hilda e também ao rei Friage.

Leia Também  Ator Henri Castelli recebe cantor Marrone e outros famosos em seu apartamento duplex em SP

O espetáculo conta a história da atriz Vanja Orico, que foi consagrada como a rainha do cangaço brasileiro.

Vanja Bonita Do Cangaço Brasileiro - Foto: Adam Smit

Vanja Bonita Do Cangaço Brasileiro – Foto: Adam Smit

Sobre Gusttavo Marx

Ator, cantor, modelo e empreendedor. Este é Gusttavo Marx. O menino talentoso da zona norte da capital paulista que chegou ao mercado com notoriedade.

Gusttavo começou a cantar aos três anos com corais gospel e também atua como ator de teatro e em breve estreia com o espetáculo ‘Vanja Bonita do Cangaço Brasileiro’.

Como modelo, desfilou para grandes grifes e participou do São Paulo Fashion Week, principal evento de moda do Brasil.

Seu repertório é composto por músicas pop, misturado com entretenimento e muita diversão, com um show que não deixa ninguém parado.

“Estou trabalhando no meu primeiro EP que tem previsão de lançamento em 2020, o som é bem bacana e diversificado, são cinco faixas com letras bem bacanas e em breve deve sair o primeiro clipe que está sendo feito com muito carinho. No teatro estou bem animado para viver a personagem Hilda. Ela é bem intensa, bem diferente de todos os personagens que já vivi”, destacou Gusttavo.

Crédito das Fotos: Adam Smit

Gusttavo Marx - Foto: Adam Smit

Gusttavo Marx – Foto: Adam Smit