Especial ‘Roberto Carlos’ mostra um cantor em comunhão com os fãs


Inovador, especial ‘Além do Horizonte’ mostra viagens do Rei e coroa a parceria com Erasmo

Especial ‘Roberto Carlos’ mostra um cantor em comunhão com os fãsPublicado por Redação BR em 19 dez, 2019 - 16:45 - Foto: Globo/Fábio Rocha

Nesta sexta-feira (20), a TV Globo exibe o tradicional especial de final de ano comandado por Roberto Carlos.

Mas, não se engane: neste ano, o programa inova na estrutura e nas locações: a apresentação é uma colagem de vários shows realizados pelo Brasil e pelo mundo além de cenas exclusivas de um encontro nunca visto entre o Rei e seu parceiro, Erasmo Carlos.

“Nunca fiz um especial com este formato, incluindo as viagens que já fiz lá fora, os países que visitei e a importância que isto dá à minha carreira”, diz.

O especial ‘Roberto Carlos – Além do Horizonte’, é pincelado com cenas gravadas em vários lugares do mundo.  Miami, Nova Iorque, Lisboa, Madri e Londres servem de cenário para revelações inéditas do cantor.

“Os olhares independem do idioma, São sempre olhares de carinho, de amor”, agradece o Rei em determinado momento.

O encerramento do especial, gravado na belíssima Ópera de Arame, em Curitiba, coroa o espetáculo. No palco, ele divide as emoções com Erasmo ao interpretar a inédita Maria e o Samba.

“A maior parte de grandes sucessos tive a parceria de um cara que esteve sempre ao meu lado.; Essa música nunca foi gravada por ninguém e agora vou cantar depois de tantos anos”, afirma ele.

O especial Roberto Carlos – “Além do Horizonte será exibido dia 20 de dezembro, na Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles.