01/10/2018

Espaços Corporativos, onde o trabalho se alia à qualidade de vida

Espaços Corporativos, onde o trabalho se alia à qualidade de vida

O empresário mineiro finalmente descobriu bairros de Belo Horizonte com fortes potenciais de negócios e com excelentes opções de lazer. Fugindo de zonas altamente congestionadas da capital mineira, como é o caso de vários bairros da Região Centro-Sul, eles investem em Espaços Corporativos, fazem compras em lojas e supermercados, passeiam pelas praças, praticam exercícios ao ar livre e sentem a vantagem de trabalhar nos bairros Alpes e Estoril.

Seja um dono do próprio negócio ou trabalhadores que buscam por novas colocações no mercado, os belo-horizontinos também estão descobrindo que a zona Oeste da cidade pode ser mais do que uma região residencial. Um exemplo é o Condomínio Parque Avenida, complexo multiuso que agrega um ambiente favorável para diferentes tipos negócios com sustentabilidade, segurança e qualidade de vida. O sucesso é explicado: dá para trabalhar em salas de 32 m², com junções de até 1.500 m². Dá para fazer compras pelas lojas, almoçar na praça de alimentação, fazer um happy hour no espaço de convivência, andar de bicicleta ou correr pelo jardim paisagístico do empreendimento, além de tomar uma vitamina apreciando o pôr do sol, com uma vista panorâmica de dar inveja ao Centro e Savassi.

A localização do Condomínio Parque Avenida é o nº 2.000 da Avenida Raja Gabaglia, com uma bela arquitetura que chama a atenção dos moradores do entorno e do fluxo de qualquer motorista que trafega pela referida avenida.

O empreendimento compreende duas torres com salas comerciais e empresariais, lojas amplas, praça de alimentação e convivência, jardins, estacionamentos interno e externo e serviços que se estendem desde corretoras, construtoras à coworking, escritórios de advocacia, consultórios médicos e terápicos.

O Diretor Executivo de Instalações do Parque Avenida, Abélio Dias, ressalta que o complexo foi projetado e desenvolvido de forma sustentável, o que garantiu o reconhecimento do selo internacional AQUA-HQE em sua colocação ‘Excecional’. “Uma das metas de sustentabilidade era a implantação de uma usina fotovoltaica, que foi recentemente concluída e já está em operação”, conclui.

Para mais informações, acesse: www.condominioparqueavenida.com 

Por Dione Alves