Escola de Samba MuM apresenta novo carnavalesco para 2019



Escola de Samba MuM apresenta novo carnavalesco para 2019Publicado por Redação SP em 3 set, 2018 - 19:50 / Creditos

A direção da Mocidade Unida da Mooca – , anunciou neste último domingo, dia 2, em reunião geral com todos os departamentos da escola, o nome de  como o da entidade para o próximo . Ele ocupa o posto de André Rodrigues, que por conta de agenda não pode seguir no projeto.

O carioca de 22 anos, já é um talento reconhecido no carnaval, apesar da pouca idade. O jovem tem um extenso currículo trabalhando como desenhista, ilustrador e projetista em diversas do carnaval carioca e paulistano, com Tom Maior, Gaviões da Fiel, Vai-Vai, Colorado do Brás e União da Ilha do Governador, entre outras.

“Estou muito feliz com essa oportunidade que a MuM está me oferecendo. Venho desenvolvendo projetos de carnaval há algum tempo, sempre apoiando meus amigos carnavalesco, e hoje chegou a minha vez. Agradeço ao e a toda comunidade da Mooca, vamos fazer um grande desfile em 2019”, afirmou o carnavalesco.

Rafael Falanga, presidente da agremiação, também falou sobre a chegada de Rodrigo. “O Meiners é um menino com um futuro promissor e seu extremo conhecimento e elegância em seus traços, nos fizeram crer que ele seria a pessoa ideal para o momento em que a MuM vive. Estamos muito felizes e a comunidade também ficou feliz com essa chegada. Aproveito também para agradecer nosso antigo carnavalesco, André Rodrigues, um cara que eternamente será lembrado pela comunidade da Mooca, desejamos toda sorte em sua caminhada”.

No , a Mocidade Unida da Mooca abrirá os desfiles do grupo de Acesso, em 3 de março, levando para o Anhembi o enredo , a História que o Tempo Bordou.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil

Sem categoria