Escola de Samba Estrela do 3° Milênio realiza ação social para comunidade



Escola de Samba Estrela do 3° Milênio realiza ação social para comunidadePublicado por Redação SP em 13 nov, 2018 - 13:22 -

No último dia 20, uma comissão multidisciplinar da agremiação promoveu um dia inteiro de ações sociais, atendimentos de saúde e divertimento para famílias e crianças da comunidade da região do Grajaú, zona sul.

Foram cinco horas de diferentes atividades, entre elas: oficinas de artesanato, atendimento de saúde para checar glicemia, aferição de pressão, orientação nutricional, fisioterapia, saúde bucal, oftalmológica e psicológica, assessoria jurídica, consultoria de beleza, recreação infantil, apresentação de capoeira e da bateria Pegada da Coruja.

Ação Social Escola de Samba Estrela do 3° Milênio

Ação Social Escola de Samba Estrela do 3° Milênio

Para a realização deste evento a escola contou com a parceria do Centro Cultural Grajaú, Centro de Cidadania da Mulher do Grajaú, CRAS – Conselho Regional de Assistência Social do Grajaú, Embelleze, Prisma Fábrica de Óculos, Cinti Odontologia, além de comerciantes da região.

Os números dos atendimentos confirmam o sucesso da ação. No total foram 313 atendimentos. ¨Tivemos uma resposta muito positiva da comunidade e dos parceiros e já estamos trabalhando para a segunda edição do Estrela em Ação, que deve acontecer em breve”, comemora Ynara Rodrigues, coordenadora do projeto.

Crédito das Fotos: Divulgação

Fonte: Lara Schulze / Assessoria de imprensa Estrela do 3° Milênio

Ação Social Escola de Samba Estrela do 3° Milênio

Ação Social Escola de Samba Estrela do 3° Milênio

Sem categoria