Empresário de salto alto? Por que não?



Empresário de salto alto? Por que não?Publicado por Vanessa Haddad em 6 maio, 2018 - 20:34 -

Saiba o que é genderless

 

Genderless é a democratização de peças de vestuário atribuídos a gênero. Esta tendência já foi incorporada a campanhas de grifes clássicas, como Prada e Givenchy. Segundo elas, a segregação é old fashioned.

 

Atribuir valores de gênero a peças de roupa virou coisa do passado. A moda valoriza a ousadia. Com esse pensamento, Wallace Safra integra o valor do salto alto à figura do homem de negócios, sem perder a masculinidade. Idealizador do Projeto Moda Rio e sócio do Ateliê by Izaquis, o empreendedor desfila seriedade, estilo e personalidade ao seu nome.

 

Aos trinta anos, Safra é capacitado em gestão, assessoria e consultoria de marca, assim como produção de eventos artísticos e branding. O produtor também já foi responsável pela preparação de modelos como Nathalya Alves para o mundo da moda.

 

Antenado às necessidades do mercado fashion, Wallace acompanha o padrão atual, gerenciando diversas áreas sem descuidar da complexidade de seus resultados. De forma competente, ele busca atender a seus clientes de maneira dilatada, rica e sem excessos. Junto à sua identidade, o gestor traz uma cartela de serviços variada. Gerar e administrar conteúdo são características presentes em seu leque de funções.

Leia Também  Consultora de moda Delana Alvez : Vermelho será a cor do Outono e Inverno 2018

 

Mesmo inserido em um mercado abalado pela crise, Wallace não fraquejou.

 

Proativo, tirou algumas ideias do papel para formular um projeto brilhante. Assim nasceu a primeira edição do Projeto Moda Rio, uma startup fundada em 2016, que ganhou asas com o propósito de revelar novos produtos, marcas, serviços e ideias, com gerencias diferenciadas. Em sua sétima edição no cenário carioca, o Projeto se destaca por dar visibilidade a nomes promissores do mercado, democratizando o espaço da moda para receber o inédito. Essa iniciativa viabiliza o tráfego nacional de comércio e indústria, acarretando benefícios e momentos memoráveis para a geração de negócios, colaborando para o fortalecimento do mercado sociocriativo.

Leia Também  Thayra Cadorini, esposa do Sertanejo Hudson inaugura loja com grife de Semi-Jóias em Limeira.

 

“Quero poder conduzir a cada dia mais pessoas, negócios e empresas ao meu caminho e obter sucesso em meus objetivos”, declara Safra, que promete novas jornadas para o futuro. “Aguardem coisas grandiosas e inovadoras da nossa equipe! Buscar isso não é fácil, mas juntos vamos produzir lindos materiais” conclui ele, com um sorriso animado.

 

 

Fotógrafo. Alessandro Marinho

 

Beleza. Anastácia Loreno

 

Stylist. Ana Ximenes

 

Sem categoria