Emmilio Moreira se despede de Orgulho e Paixão



Emmilio Moreira se despede de Orgulho e PaixãoPublicado por Redação BR em 28 set, 2018 - 10:56 -

Com o término da trama que conquistou o público, o ator Emmilio Moreira celebra o sucesso de ‘Orgulho e Paixão’, da rede Globo. E, para marcar a despedida da trama, ele fez um ensaio divertidíssimo com o ‘bigode’ clássico de época, do personagem ‘Vicente Almeida’, à la Salvador Dalí. Para ele, este momento é de celebração.

“Se despedir do personagem é sempre um luto. Gera um misto de alegria e de melancolia, porque acabou, porque aquele elenco e aquela história já foi contada, já está fechada, já foi vivida. Mas também abre a possibilidade de novos trabalhos, personagens. Fazer estas fotos foi o jeito mais divertido que achei de me despedir da novela e do Vicente. O Vale do Café (cidade onde se passava a novela), a partir de hoje, será um lugar quente no meu coração: repleto de poesia, luz e sombra, água, flores e frutos. Um lugar que vou visitar sempre nos meus sonhos. Que a chuva de cores e de alegria da última cena da novela, seja um futuro possível para todos! Vou amar para sempre Orgulho e Paixão”, revela ele.

Leia Também  Iara Cavalcanti e Luiz Toledo disputam final da Batalha dos Confeiteiros

Recentemente, Emmilio também estreou em duas séries da Netflix, Gamebros e Velhas Amigas. Entre os trabalhos do ator estão participações em Malhação: viva a diferença (2017/2018), A Regra do Jogo (2015/2016), Haja Coração (2016); e nas séries O Negócio – 4ª. temporada (2017), Rua Augusta (2017), Metrópole (2017), Carcereiros (2018), e Natureza Morta (2018).

 

Créditos das imagens: Sérgio Rousselet

Consultoria de imagem: Sérgio Lima

Leia Também  Maquiadora dos famosos, Débora Bitencourt estreará no programa Troca de Estilos
Sem categoria