Emilia Pedersen realiza o sonho e canta com Alexandre Pires



Emilia Pedersen realiza o sonho e canta com Alexandre PiresPublicado por Vanessa Haddad em 7 jun, 2019 - 18:43 / Creditos

Emilia Pedersen está alçando voos cada vez mais altos. Após abrir o show da dupla sertaneja Simone & Simaria e da funkeira Lexa na segunda edição do “Rodeio Circuito Delícias de Minas”, nos Estados Unidos, a cantora teen dinamarquesa foi uma das atrações da turnê “O Baile do Nêgo Véio”, de , uma viagem musical aos maiores clássicos dos anos 1990, que passou por Fort Lauderdale, cidade vizinha de Miami, Newark, em Nova Jersey e Lowell, em Massachusetts nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, respectivamente.

Ao postar fotos ao lado de Alexandre Pires ex-vocalista do Só Pra Contrariar, ela não escondeu a alegria e tampouco economizou elogios. “Pessoa incrível”, “desempenho fantástico” e “viajar em turnê com Alexandre Pires foi incrível”, destacou a artista pop, que é ativista social em prol de crianças carentes pelo mundo, especialmente no Brasil, e dona dos hits “Turn iT Up”, “Lately” e “Hit Me Again”. 

Fotos: Fernanda Calfat/Divulgação