Em retorno à RedeTV, Léo Dias comandará TV Fama


O jornalista terá um papel invejável na emissora

Em retorno à RedeTV, Léo Dias comandará TV FamaPublicado por Helio Uchôa em 2 dez, 2019 - 14:42 - Foto: Divulgação/SBT

Após uma saída bastante conturbada do SBT, o jornalista e escritor Léo Dias já assinou com outra emissora, a Rede TV, local onde iniciou sua carreira na televisão entre os anos de 2013 e 2016.

Segundo entrevista concedida ao site Na Telinha, Léo revelou que o convite para ingressar no canal, veio através de uma ligação de Daniela Albuquerque, apresentadora e esposa de Amilcary Dallevo, dono da Rede TV.

Em sua nova função, o ex-Fofocalizando terá carta branca para modificar a grade de entretenimento da emissora, com atenção especial ao mais longevo e rentável programa, o TV Fama.

“TV Fama é estático, parado, quero contar a melhor maneira de dizer a fofoca. A forma de fazer notícia tem que mudar. Se não me motivar, não faço nada sem tesão”, disse Léo.

O jornalista que antes aparecia na frente da TV, agora terá a missão de comandar por trás. Ele que terá a missão de trazer mais dinamismo e modernidade a atração que estreou nos anos 2000: “Ele [o programa] parou no tempo. Decidi dar o valor real ao TV Fama.”, afirmou.

Questionado sobre o futuro de Nelson Rubens, Leo Dias garantiu que o apresentador não sairá do programa: “Nelson Rubens é a instituição da fofoca do Brasil. Nunca tiraria ele.”

Na Rede TV, Léo está sendo recebido com todas as regalias possíveis. O carioca mudará para São Paulo nos próximos dias e terá à disposição uma residência com carro e motorista.