Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

19/11/2018

Elis de Sá: conheça um pouco mais a ” Mega Hair Designer” do Rio de Janeiro

Elis de Sá: conheça um pouco mais a ” Mega Hair Designer” do Rio de JaneiroPublicado em 19 nov, 2018 - 20:21 por Alice Glitz

Cabelos: uma paixão que começou cedo na vida da Mega Hair  Designer do Rio de Janeiro, Elis de Sá.

Ainda menina, aos 9 anos, Elis de Sá começou a ajudar sua mãe Dona Dita, que confeccionava perucas para uma grande empresa. Aos 19, resolveu cortar suas madeixas e decepcionada com o resultado, decidiu desmontar uma peruca feita por sua mãe, recorrendo a um profissional para fazer uma trança nagô aumentando novamente o tamanho dos seus fios, já que haviam ficado curtos demais após o corte mal sucedido. A partir daí Elis sugeriu a sua mãe que elas começassem a trabalhar fazendo mega hair através do método trança nagô. Com o tempo ganhou clientela e novos métodos de colocação também passaram a fazer parte do trabalho da Designer.

Em 1996 abriu seu primeiro salão “Maison Elis de Sá” em São João de Meriti, atualmente com sede na Barra da Tijuca. O divisor de águas na vida pessoal e profissional veio no ano 2000 após a conclusão do curso “Great Length”, Elis era a única profissional neste ano a trabalhar com cola de queratina no Rio de Janeiro. Profissional qualificada no ramo de mega hair possui uma extensa lista de clientes. O talento  levou Elis a trabalhar com grandes astros na TV e no cinema, dentre eles, Humberto Martins na minissérie da TV Globo “O Quinto dos Infernos”, Stephany Brito na novela “O Clone” e ainda com  Marília Pera, Yoná Magalhães em outras produções. Com o ator Selton Mello fez o filme “Feliz Natal”, “Os Desafinados” e ” Meu nome não é Johnny” , cuidando também da modelo Naomi Campbell em sua vinda ao Brasil em 2002.

Leia Também  Arielle Macedo, a coreógrafa de Anitta comemora aniversário ao lado da família

Além de talentosa, Elis traz consigo a generosidade. Em 2016 após uma conversa com uma amiga, resolveu começar a colocar mega hair gratuitamente em mulheres que tiveram câncer, surgindo então o projeto ” Cabelinhos do Bem “. Em maio deste ano o projeto comemorou 1 ano com festa e um show do Mc Sapão, levando alegria a todas presentes. A empresária atende em média 8 mulheres por mês e se sente realizada em poder resgatar a auto estima dessas guerreiras.

Leia Também  Toninho Cerezo curte reveillon em resort em Porto Seguro

SGN Assessoria / Divulgação

por Alice Glitz

Sem categoria