Adryelhe e Gabriel sao eleitos Miss e Mister Brasil 2018


Adryelhe Peixoto Miss Brasil 2018 e Gabriel Ximenez Mister Brasil 2018

Adryelhe e Gabriel sao eleitos Miss e Mister Brasil 2018Publicado por Redação BR em 12 dez, 2018 - 18:19 -

Concurso Miss e Mister Brasil 2018 , realizado em São Paulo, contou com júri composto de artistas e personalidades da mídia.

O concurso Miss e Mister Brasil elegeu, na última segunda-feira, 10, Adryelhe Peixoto Miss Brasil 2018 e Gabriel Ximenez Mister Brasil 2018. A premiação aconteceu nas instalações do clube A Hebraíca, em São Paulo.

Com 56 participantes, vindos de todos os estados do Brasil, o concurso de Miss e Mister Brasil se destaca por quase um século ao revelar os mais belos brasileiros. A cerimônia reuniu famosos e influenciadores e agitou a noite desta segunda-feira em São Paulo. Entre os famosos no júri, estavão Jojo Todynho, Rita Cadillac, Biel, Aritana Maroni, Salete Campari, Thiago Rocha , Sabrina Boing Boing e Fábio Arruda.

Adryelhe Peixoto, representante da Bahia e coroada Miss Brasil 2018, emocionou-se com a coroação. Adryelhe diz que quer ser artista e vê em Dandara, mulher de Zumbi dos Palmares, a garra da mulher: “A primeira coisa que vem a minha cabeça é representatividade. Represento com muito orgulho a beleza. Quero ser artista. Taís Araújo é um ícone, uma mulher que admiro. Mas, me espelho em Dandara, mulher de Zumbi dos Palmares. Ela representa a garra da mulher!”.

O Mister Brasil 2018, Gabriel Ximenez, representante de Minas Gerais, deseja seguir passos parecidos com o de Adryelhe. Ximnezes almeja alcançar o sonho: tonar-se ator: “Aqui realizo um sonho. Daqui para frente espero que muitas portas possam se abrir. Vou representar da melhor forma o Brasil. Quero que com essa visibilidade meus planos em ser ator se concretizem.”

Leia Também  Festa de lançamento do Wedding Lounge reúne convidados no Rio de Janeiro

Realizado por Thiago Michelasi, diretor geral do Miss e Mister Brasil e pelo Sindicato Nacional da Beleza, representado pelo presidente Márcio Michelasi, o concurso, único no formato profissional, contou com a arrecadação de brinquedos através do projeto social Beleza do Bem. Os brinquedos arrecadados são distribuidos para entidades que cuidam e acolhem crianças em situação vulnerável.

Na edição de 2018 o Miss e Mister Brasil obteve o patrocínio oficial da Cless Conceito. O grupo Cless, que está há 14 anos no mercado de beleza e bem-estar. A empresa continua investindo na área de Negócios, desde que iniciou o Cless Conceito, um plano inovador de marketing de relacionamento, através de vendas diretas. Todo o empenho e inovação da Cless foi oferecido aos candidatos através de uma oportunidade de negócio, inédita, da empresa.

Premiação:

Marcos Oliveira, assessor de imprensa da ilha de Curaçao no Brasil, representou o turismo do país e contemplou os vencedores do Miss e Mister Brasil, com uma passagem área. A intenção é que os participantes desfrutem de momentos de descanço e lazer, além de conhecer e apreciar as belezas do local.

Pedro Araujo – Assessor de Imprensa / Fotos: Danilo Silva

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sem categoria