10/10/2018

Mostra de Arte Fotográfica “Inspirações” de Eigi Iwasaki recebe atriz internacional Cris Lopes

Mostra de Arte Fotográfica “Inspirações” de Eigi Iwasaki recebe atriz internacional Cris Lopes
Mostra de Arte Fotográfica “Inspirações” de Eigi Iwasaki recebe convidados e artistas com presença da atriz internacional Cris Lopes

A atriz também visitou a Basilica de São Miguel Arcanjo para a festa do padroeiro e participou da procissão

1a. Mostra de Arte Fotográfica do artista plástico e fotógrafo Eigi Iwasaki teve grande repercussão e muito prestigio. Aberta ao público e a convidados, foi realizada na famosa capital da Uva Itália: São Miguel Arcanjo no interior de São Paulo. Para ingressar na exposição, cada visitante doou 1 kilo de alimento que estão sendo distribuídos para entidades beneficentes da região.

“Inspirações” nos convida a contemplar belíssimas paisagens e natureza deslumbrantes através das lentes do fotográfo Eigi Iwasaki.

Foram 80 obras exibidas no amplo espaço do Clube Recreativo Bernardes Junior que apoiou a exposição, junto ao Rotary Club de São Miguel Arcanjo, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo SMA, com patrocínio de Aquino Arquitetos e Arte da AZ4.

Além da visitação do público durante a semana, marcaram presença diversos convidados e artistas: a atriz internacional Cris Lopes, o diretor de cinema Rodney Borges, o Dr. José Antonio Moura Lopes que atua na segurança pública e a psicopedagoga e professora Eliana Lopes Nogueira, secretária Rotary 2018-2019 e pastoral da comunicação da Basílica Santuário.

Eigi Iwasaki presenteou a atriz Cris Lopes com uma das obras prediletas da atriz: Pôr do sol e a Basilica.

Leia Tambem  Escritor Thiago Winner visita a casa do superstar, Serguei

No último final de semana da Mostra Fotográfica de Eigi Iwasaki, comemorou-se a Festa do Padroeiro na Basilica de São Miguel Arcanjo organizada pelo Reitor Padre Márcio Almeida junto aos voluntários da comunidade. A atriz Cris Lopes é devota de São Miguel Arcanjo e participou da procissão e visitou a Basílica recentemente reconhecida pelo Vaticano.

Cris Lopes estará em breve nos cinemas no Brasil como Delegada no filme “Meio-Irmão” de Eliane Coster e filmará em novembro atuando com o ator Jackson Antunes no longa metragem policial brasileiro do cineasta Valerio Silva Salazar “Metrópole 153 Pela Garantia da Liberdade”.

Fan Page da atriz internacional de cinema Cris Lopes (entrevistas nacionais e internacionais, trailers cine, tv): www.facebook.com/crislopesoficial

Divulgação


Publicado por Thiago Winner, escritor do livro “As regras simples da vida”, entrevistador e colunista do site “egobrazil.com”.