Eduardo Kobra pinta Michael Jackson em prédio de cinco andares em Nova York



Eduardo Kobra pinta Michael Jackson em prédio de cinco andares em Nova YorkPublicado por Redação BR em 20 ago, 2018 - 9:07 -

Muralista brasileiro está colorindo a cidade americana, onde também pretende refazer a pintura do marinheiro do Dia dos Namorados beijando uma mulher na rua, que foi apagada.

O artista brasileiro Eduardo Kobra pintou uma obra de cinco andares de Michael Jackson, na lateral de um edifício localizado na esquina da East 11th Street com a First Avenue, em Nova York.

De um lado, a pintura traz Michael quando menino e, do outro, adulto. Cada rosto é colorido por um arco-íris de diamantes, uma das marcas registradas do muralista.

Nascido em São Paulo, Kobra, 42 anos, projetou 500 murais ao redor do mundo, de Nelson Mandela a Anne Frank , e o famoso marinheiro do Dia dos Namorados beijando uma mulher na rua, intitulado “O Beijo”, que foi apagado da cidade e que o artista pretende refazer.

Em Nova York, ele conta para a reportagem do Fantástico (assista no vídeo acima) o que pretende com essa residência na cidade.

Divulgacao

Sem categoria