Eduardo Kobra pinta Michael Jackson em prédio de cinco andares em Nova York

               Eduardo Kobra pinta Michael Jackson em prédio de cinco andares em Nova YorkPublicado, 20 ago, 2018 - 9:07 por Redação BR

Muralista brasileiro está colorindo a cidade americana, onde também pretende refazer a pintura do marinheiro do Dia dos Namorados beijando uma mulher na rua, que foi apagada.

O artista brasileiro Eduardo Kobra pintou uma obra de cinco andares de Michael Jackson, na lateral de um edifício localizado na esquina da East 11th Street com a First Avenue, em Nova York.

De um lado, a pintura traz Michael quando menino e, do outro, adulto. Cada rosto é colorido por um arco-íris de diamantes, uma das marcas registradas do muralista.

Nascido em São Paulo, Kobra, 42 anos, projetou 500 murais ao redor do mundo, de Nelson Mandela a Anne Frank , e o famoso marinheiro do Dia dos Namorados beijando uma mulher na rua, intitulado “O Beijo”, que foi apagado da cidade e que o artista pretende refazer.

Em Nova York, ele conta para a reportagem do Fantástico (assista no vídeo acima) o que pretende com essa residência na cidade.

Divulgacao