Edson e Hudson abrem temporada 2018 no Estância Alto da Serra

Edson e Hudson abrem temporada 2018 no Estância Alto da SerraPublicado em 16 jan, 2019 - 17:35 por Redação BR

Difícil falar em Edson e Hudson sem mencionar a Estância Alto da Serra: shows históricos, recordes de público, gravações de DVD e uma história de amor, carinho, admiração e muito respeito por Eloy Carlone, um dos fundadores.

Assim, Edson e Hudson foram convidados a participar de uma grande noite que marcará os 20 anos de sucesso da Estância. No dia 26 de janeiro, eles sobem ao palco para cantar todos os sucessos de carreira. “Para nós é motivo de muita, mas muita felicidade. Vocês não fazem ideia do que a Estância representa pra nós. É bom o público estar preparado, pois a festa será ‘daquelas’, sem ter hora pra acabar”, diz Edson. “Eloy era um grande amigo. A nossa história se mistura com a da Estância. Ser convidado para uma noite como essa só nos deixa agradecidos e honrados”, completa Hudson.

Com um repertório explosivo incluindo ‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Porta-Retrato’, ‘Não Deixo Não’, ‘Foi Deus’, ‘Festa Louca’, ‘Foi Você Quem Trouxe’, ‘Fala’, dentre tantos outros sucessos, Edson e Hudson prometem incendiar. “Tocar na Estância é sempre uma delícia. Estamos ansiosos aqui pra este show tão especial. Especial para a casa e especial para nós, que abrimos a temporada de apresentações deste ano”, explica Edson.

Para homenagear grandes artistas e relembrar as próprias histórias pessoais e musicais, Edson e Hudson trazem para a Estância dois momentos: Pequi do Goiás – ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Como Um Anjo’, ‘Ciúme Exagerado’ ‘Deixa Eu Te Amar’, e o Momento Modão – ‘Boate Azul’, ’60 Dias Apaixonado’, ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’ e ‘Viva a Vida’.

Em ‘Galopeira’, Edson mostra toda a extensão vocal que possui e o talento inegável que o consagrou como um dos mais importantes cantores do país.

Na guitarra, Hudson demonstrará toda a habilidade interpretando clássicos do rock, como Dire Straits (Sultans Of Swing) e Guns N’Roses (Sweet Child O’Mine).

“Estância, estamos chegando! No palco, eu e meu irmão fazendo aquilo que mais amamos: tocar e cantar pra vocês! O chão vai tremer e o bicho vai pegar”, encerra Hudson.

O show do dia 26 de janeiro ainda traz as duplas Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e George Henrique e Rodrigo.

Evento: Especial 20 anos Estância Alto da Serra 

(Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Chitãozinho e Xororó e George Henrique e Rodrigo)
Data: 26 de janeiro 
Horário: à partir das 21h
Ingressos e mais informaçõs: www.estancia.com.br  

Assessoria de Imprensa Estância Alto da Serra: Eleni Oliveira

Leia Também  Daniel realiza show em Valinhos/SP dia 14 de novembro
Sem categoria