BBB19: Hariany é desclassificada e fãs ficam indignados

Após expulsão de Hariany, fãs manifestam indignação e se movimentam contra Paula

               BBB19: Hariany é desclassificada e fãs ficam indignadosPublicado, 11 abr, 2019 - 18:24 por Redação BR

Logo após o anúncio da desclassificação de Hariany do Big Brother Brasil 19, fãs da agora eliminada se pronunciaram nas redes sociais. Com mensagens de apoio à sister, os internautas também manifestaram sentimento de injustiça, defendendo, também, a expulsão de Paula.

No Twitter, instaurou-se a hashtag #ESTAMOSCONTIGOHARIANY. Em meio à lamentações sobre a notícia e elogios a Hariany, surgiram posts descatando atitudes polêmicas de Paula durante a temporada, incluindo as acusações de racismo religioso envolvento o já ex-brother Rodrigo.

A TV Globo desclassificou Hariany do Big Brother Brasil 19. Na tarde desta quinta-feira (11), o apresentador reuniu os participantes e anunciou a decisão.

“BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje ta mantido”, anunciou Tiago Leifert.

A sister Paula ficou desolada após ver a amiga Hariany ser expulsa. Logo após a morena ter sido chamada no confessionário para deixar a atração, ela se isolou na área externa da casa para chorar. Pouco depois, Carol Alan se uniram a ela para lamentarem a saída da colega.

 

TVGlobo