‘É carnaval’: Mc Theus fala sobre preparação e seu novo hit


Cantor, que brincou sobre uma suposta participação no BBB20, conta que recebeu convites para cantar em blocos de rua

‘É carnaval’: Mc Theus fala sobre preparação e seu novo hitPublicado por Rennan Leta em 22 jan, 2020 - 21:37 - Reprodução/Instagram

O início de 2020 tem sido agitado para o Mc Theus, de 24 anos. Após a brincadeira polêmica sobre a participação no BBB20, o cantor lançou a música ‘É carnaval’, produzida pelo DJ Luizinho. No ritmo do seu novo lançamento, Theus já iniciou uma forte preparação para o período de folia, fazendo uma dieta regrada e intensificando as malhações.

A vida na academia sempre fez parte da rotina do cantor, que faz sucesso com as fotos nas redes sociais. Entretanto, ele afirma que o preparo para o Carnaval precisa de mais foco: “eu fui a uma nutricionista para ter uma alimentação mais adequada. Recebi alguns convites para cantar em blocos neste Carnaval e tenho que aguentar o pique. Pode ter dia que eu cante em mais de um bloco. Não é só uma questão de corpo bonito, mas de saúde e foco para entregar a melhor performance possível”, conta o Mc.

Expectativa de hit do carnaval

Com ritmo dançante e uma letra apimentada, a música ‘É Carnaval’ é uma aposta do cantor para ser o hit do verão. Já no esquenta para a tão esperada época festiva, Mc Theus revela que o som foi gravado e lançado em menos de uma semana: “estava no estúdio finalizando um brega funk que vai sair em breve e comecei a escrever essa novidade. Em pouca horas a música já estava completa e iniciamos a gravação. É aquilo, quando o som é bom, a vibe bate na hora e tudo flui com mais facilidade. Espero que o público receba da melhor forma possível esse lançamento”.