Mãe do cantor Dylan dá dicas para controle da criançada no celular

Mãe do cantor Dylan dá dicas para controle da criançada no celularPublicado em 26 out, 2018 - 21:13 por Colaborador EGOBrazil

Mãe do cantor Dylan dá dicas para controle da criançada no celular

O cantor Dylan  tem 7 anos e é um fenômeno na internet cantando músicas de Gustavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e outros. Mas mesmo sendo artista, os pais não descuidam do pequeno astro na hora de limitar o tempo e uso do celular, “As Redes Sociais do Dylan foram criadas por nós, pai e mãe em agosto de 2017, logo após uma apresentação que ele fez para o pai como presente de “Dia dos Pais” Dylan interpretou a musica com muito sentimento e nos despertou a ideia de criarmos uma Rede Social.Desde então alimentamos suas redes diariamente, no começo foi difícil mais hoje já conseguimos ter bastante controle.

Leia Também  Letícia Tomazella comenta sobre a personagem de “As Aventuras de Poliana”

Dylan acompanha tudo ao nosso lado, dá sugestões do que postarmos e o que escrever, ele sempre nos ajuda a responder varias mensagens e adora interagir com os fãs e fica muito feliz com o carinho que todos têm com suas fotos e vídeos.

Na verdade deixo as redes de livre acesso para ele olhar antes de dormir e nos finais de semana. Ele ainda não fica com um celular disponível só pra ele, pois tem apenas 7 anos, mas já nos informamos e existe uma forma de celular compartilhado, onde tudo que ele usar e digitar no celular conseguimos monitorar de um outro celular, e é isso que vamos fazer para que ele possa acompanhar melhor”, disse Eduarda Ribeiro, mãe do cantor.

Crédito: Divulgação/ R2Assessoria
Por: Newma Santiago
Canal do Dylan com clipes e músicas:

Sem categoria