Mãe do cantor Dylan dá dicas para controle da criançada no celular

               Mãe do cantor Dylan dá dicas para controle da criançada no celularPublicado, 26 out, 2018 - 21:13 por Colaborador EGOBrazil

Mãe do cantor Dylan dá dicas para controle da criançada no celular

O cantor Dylan  tem 7 anos e é um fenômeno na internet cantando músicas de Gustavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e outros. Mas mesmo sendo artista, os pais não descuidam do pequeno astro na hora de limitar o tempo e uso do celular, “As Redes Sociais do Dylan foram criadas por nós, pai e mãe em agosto de 2017, logo após uma apresentação que ele fez para o pai como presente de “Dia dos Pais” Dylan interpretou a musica com muito sentimento e nos despertou a ideia de criarmos uma Rede Social.Desde então alimentamos suas redes diariamente, no começo foi difícil mais hoje já conseguimos ter bastante controle.

Dylan acompanha tudo ao nosso lado, dá sugestões do que postarmos e o que escrever, ele sempre nos ajuda a responder varias mensagens e adora interagir com os fãs e fica muito feliz com o carinho que todos têm com suas fotos e vídeos.

Na verdade deixo as redes de livre acesso para ele olhar antes de dormir e nos finais de semana. Ele ainda não fica com um celular disponível só pra ele, pois tem apenas 7 anos, mas já nos informamos e existe uma forma de celular compartilhado, onde tudo que ele usar e digitar no celular conseguimos monitorar de um outro celular, e é isso que vamos fazer para que ele possa acompanhar melhor”, disse Eduarda Ribeiro, mãe do cantor.

Crédito: Divulgação/ R2Assessoria
Por: Newma Santiago
Canal do Dylan com clipes e músicas:
Sem categoria