Dudu Camargo lança músicas e caravana com “Duduzetes”

Dudu Camargo lança músicas e caravana com “Duduzetes”Publicado em 30 abr, 2019 - 10:48 por Redação SP

Apresentador do “Primeiro Impacto” nas manhãs do SBT, Dudu Camargo está expandindo a sua carreira. Em maio, lançará três músicas e passará a viajar pelo país com a “Caravana do Dudu”. Segundo ele, inspirado no patrão, Silvio Santos.

O primeiro “hit” a chegar nas plataformas musicais será “A Dancinha do Dudu”, com versos que remetem ao seu mentor: “ai, ai, ai, ai, ai… Oi, oi, oi, oi, oi” (veja trecho no final da matéria).

A composição é de de Frank e Jaque, com produção musical do DJ Cuca, o mesmo que produziu nomes como Kelly Key, Kid Abelha, Latino, Luiza Possi, Cidade Negra e Lulu Santos, entre outros.

A ideia das músicas surgiu após a repercussão de suas “dancinhas” no “Primeiro Impacto”, onde está desde 12 de outubro de 2016, surpreendendo os telespectadores que, em pleno Dia das Crianças, se depararam com o jovem à época com 18 anos no comando do telejornal matinal.

Leia Também  “A Deus pertence”, diz Zilu sobre reatar com Zezé DiCamargo

A reportagem conversou com o atual empresário de Dudu Camargo, Gio Paollo, e questionou se ele pretenderia seguir uma carreira musical. “Nunca podemos descartar nenhuma possibilidade, quando se fala de Dudu Camargo. Porém não está em nosso planejamento nosso planejamento”, disse, contando que o apresentador lançará também em maio a “Caravana do Dudu”, seguindo os passos de Silvio Santos, que no início de sua vida artística fez fama com a “Caravana do Peru que Fala”.

Leia Também  'Poder em Foco' estreia no SBT com entrevista de Michel Temer neste domingo (06)

Dudu Camargo fará shows nas cidades contratantes, levando uma espécie de programa de televisão para os palcos, com direito a atrações variadas, bailarinos, coreografias e assistentes que ganharam o nome de Duduzetes.

Animado com uma carreira fora do “Primeiro Impacto”, Dudu também lançará nessa leva um canal no YouTube.

E promete ir a vários programas de televisão como estratégia de divulgação.

Crédito das Fotos: Sergio Cyrilo / Glam Imagem – Divulgação

Dudu Camargo e as Duduzetes

Dudu Camargo e as Duduzetes