Dudu Camargo e Nãna Shara os apresentadores Gospel Singer


Gospel Singer estreia sua 6ª temporada em agosto

Dudu Camargo e Nãna Shara os apresentadores Gospel SingerPublicado por Redação BR em 9 ago, 2018 - 21:27 -

O programa de talentos musicais da Rede Gospel de Televisão traz grandes nomes da música gospel como jurados e novos apresentadores

Estreia no próximo dia 11 de agosto (sábado), a partir das 16 horas, o Gospel Singer, na Rede Gospel de Televisão. O programa que traz jovens talentos da música gospel brasileira que farão performances ao vivo para os jurados.

O programa foi  idealizado pela Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, diretora executiva da Rede Gospel de Televisão e está em sua 6ª edição e  traz não somente novos jurados, mas também novos apresentadores. A filha dos músicos Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Nãna Shara comandará o Gospel Singer juntamente com Dudu Camargo, âncora do telejornal Primeiro Impacto, exibido no SBT.

Dentre milhares de bandas que se inscreveram, apenas 18 foram selecionadas e competirão para serem uma das 3 finalistas que irão concorrer a um plano de mídia de três meses na Rádio Gospel FM.

Leia Também  Marcela Taís cantora gospel revela abuso sexual

Os novos talentos terão que impressionar nomes de peso que fazem parte do júri, como Paulinho Makuko (produtor musical e vocalista da banda de rock Katsbarnea), Brinco (cantor, compositor e pastor), Willy Gregory (músico e filho do cantor e compositor Peninha) e Gilson Campos (cantor e compositor).

O programa também contará com convidados especiais que farão participações especiais na programação, nomes como Ton Carfi e Gabriel Guedes já integram essa lista de participantes.

 

Serviço:

Programa Gospel Singer – Rede Gospel

Data: Aos sábados, às 16 horas

Site oficial – www.gospelsinger.com.br

Como assistir: Canal 27 (Digital) – Canal 26 (NET) – Canal 526 (NET HD) – Canal 23 (Vivo).

 


Débora Nogueira