Duda Molinos, morre aos 54 anos, e artistas lamentam

O beauty artist faleceu após sofrer uma parada cardiorespiratória

Duda Molinos, morre aos 54 anos, e artistas lamentamPublicado em 8 jul, 2019 - 13:18 por Redação BR

O maquiador das famosas, Duda Molinos faleceu neste domingo, 7, aos 54 anos em sua casa após sofrer uma parada cardiorespiratória.

A assessoria do profissional emitiu um comunicado oficial sobre o ocorrido. “É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do beauty stylist Duda Molinos. Ele faleceu hoje, domingo, 7 de julho de 2019, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória”.

Ainda segundo a mensagem, o velório ocorrerá a partir das 19h no cemitério de Congonhas, em São Paulo, e o sepultamento na segunda-feira, 8, às 13h.

 

De acordo com a Revista Veja, o profissional também lutava contra um câncer na garganta.

Artistas e modelos usaram suas redes sociais para lamentar o triste ocorrido. “Achei nossa foto de 2014. Admiração e respeito por ele para sempre. Que a gente saiba valorizar a vida e as pessoas enquanto estamos aqui, todos juntos”, escreveu Marina Ruy Barbosa em seu stories do Instagram.

Adriane Galisteu compartilhou uma foto com o beauty artist: “Ahhh não…meu querido Duda.. que falta você vai fazer! #dudamolinos descanse em paz!”, legendou.

A consultora de moda, Isabella Fiorentino, também prestou sua homenagem. “Um dos maiores beauty artists da minha geração! Descanse em paz, Dudinha”.

“Ele foi a primeira pessoa que me fez entender a beleza de trabalhar com moda. Foi o primeiro que me fez rir no começo da carreira quando só chorava. Ele era gênio. Ele era lindo. Engraçado demais. Autêntico acima de tudo, custasse o que custasse. Como disse a @flaviapommianosky, ele também fazia parte da minha família de trabalho. Hoje é um dia triste. Vai fazer muita falta, Duda. Meus sentimentos à família”, escreveu a modelo Ana Claudia Michels.

 

 

Divulgação