20/02/2019

Duda e Fabinho Papazoni gravam musica juntos

Duda e Fabinho Papazoni gravam musica juntosPublicado em 20 fev, 2019 - 9:37 por Newma Santiago

Duda e Fabinho Papazoni é uma parceria RIO-BAHIA, TOCA MAIS UMA é o mais novo single da cantora e compositora carioca Duda que contou com a participação do baiano Fabinho Papazoni e foi lançado dia 15 de fevereiro. Produzida pelo “hitmaker” Dalto Max e composta por ele, Duda, Gragueen, Vitinho e WesDrag, a música é cheia de swing e tem um dos refrões mais chicletes dos últimos tempos. Quando TOCA MAIS UMA ficou pronta, Duda notou que faltava um dendê e convidou o cantor Fabinho Papazoni para esse dueto. Vocalista da banda Papazoni, Fabio Lima tem sido considerado por muitos a revelação da música baiana. “Era um sonho antigo gravar com um cantor baiano e quando conheci o Fabinho vi que a mistura do nosso tempero ia ficar boa”, conclui Duda.

E essa parceria não acaba no estúdio. Convidada pelo cantor para se apresentar ao seu lado no trio elétrico da banda Papazoni, durante o desfile da no circuito Barra-Ondina 2019, Duda decidiu registrar o videoclipe da música em pleno Carnaval da Bahia, dia 01 de março.

Difícil será esse refrão sair da cabeça dos foliões depois desse encontro: “Piririm Pim pim, Piririm Pim pim, toca mais uma pra mim”.

 

 

Sobre Duda:


Duda é o que o mercado fonográfico chama de uma artista completa. Se apaixonou pela música aos 6 anos e aos 14 anos já se apresentava em eventos musicais. Atriz profissional formada pela Cal (Casa de Artes de Laranjeiras) e dançarina por vocação, Duda também compõe a maior parte de suas músicas. Fruto de uma família de músicos, em 2015 lançou seu primeiro EP, com os singles: “Tira Foto Faz Carão”, “Arder de Prazer” e “Intenção” – esse último com a participação do cantor e vencedor do The Voice Brasil, Sam Alves.
Desde então, seus clipes têm recebido destaque nos principais canais de TV, um deles foi sua parceria autoral com o cantor sertanejo Israel Novaes, “Sim, Senhora”, que também ganhou espaço no Viral Brasil do Spotify. No ano passado veio a ideia de “Pode Me Agradecer”, inspirada numa frase da internet, que trouxe números bem expressivos para sua carreira, como as 200 mil visualizações orgânicas no YouTube só no dia do lançamento.
Para 2019, Duda lançará 6 singles consecutivos e por considerar “Toca Mais Uma” a cara do verão, a musica foi a escolhida para essa largada.

Leia Também  Clipe do Sem Reznha bate novo recorde no canal do YouTube

 

 

 

 

 

Sobre Fabinho Papazoni

Há quatro anos liderando a banda Papazoni – depois de ganhar destaque por se apresentar ao lado de Márcio Victor, no Psirico, Fabinho é só alegria. Como uma media de 20 show por mês, o cantor anda conquistando uma legião de fãs do Norte, Nordeste e Centro-Oeste com sua irreverência e swing. Seu primeiro EP autoral atingiu a marca de 200 mil plays em menos de 48 horas, com uma sequência de músicas que são a cara do verão.
Alguns sucessos bem executados ao logo dessa curta carreira ganharam destaques importantes, entre eles: “Toda Mulher”, com quase 1 milhão de views no youtube, liderando as preferências entre as canções baianas no Spotify. Tiveram também “Cachorro de Churrasquinho” e “Solinho da Maldade” – esse último já soma quase 6 milhões de views (clipe oficial e clipes de coreografia), e atualmente está na playlist de todas as festinha do Big Brother Brasil 2019 e todos descem até o chão quando executado o refrão: “Chão, chão, chão, a novinha vai no chão….”. A banda Papazoni é essa mistura boa do arrocha, Axé Music, funk, pagode, sertanejo e samba – tudo com aquela alegria que só a Bahia exporta!

Leia Também  Naldo Benny recebe amigos famosos em Trio Se joga

TOCA MAIS UMA: https://ONErpm.lnk.to/TocaMaisUma

 

 

 

LETRA:
“Toca mais uma”
Sabe aquela saideira que marcamos de rolar?
Hoje eu tô no pique é melhor se preparar
Vem com documento que é dia de chacoalhar
Vamo ao que interessa que é fazer o bum pulsar

Não tem mistério é só começar
Relaxa e deixa a vontade te levar
Se não conhece eu vou te mostrar
Vem tipo Dj e bota o beat pra tocar

Bateu forte já era, já quero me soltar
Até o final da festa, eu já tô no clima ninguém vai me segurar

Bateu duro na testa, já quero te mostrar
E no clima da festa, eu já tô chapando neguinha chega pra cá

Piririm pim pim,
Não para que eu tô afim
Piririm pim pim, Piririm pim pim,
Toca mais uma pra mim

Piririm pim pim, Piririm pim pim,
Foi só pra isso que eu vim
Piririm pim pim, Piririm pim pim,
Toca mais uma pra mim

Fotos : Reprodução Instagram