Duda Beat lança “Chega” com Jaloo e Mateus Carrilho

Produzido por Lux & Tróia, single foi apresentado a primeira vez no Lolapalloza

Duda Beat lança “Chega” com Jaloo e Mateus CarrilhoPublicado em 4 maio, 2019 - 18:04 por Thiago Winner

Após o sucesso do show no Lolapalloza, a cantora Duda Beat lança hoje nos aplicativos de música o single “Chega”,  com Jaloo e Mateus Carrilho, através da Altafonte. Foi no festival que o trio apresentou a canção pela primeira vez e desde então  recebe inúmeros pedidos para disponibilizar a gravação que já tem cara de mais um hit.

“É uma alegria imensa lançar uma música ao lado de dois artistas que admiro tanto profissionalmente e amo muito na vida pessoal”, diz Duda sobre o feat na faixa composta por ela e Tomás Tróia. “Acho que ‘Chega’ tem muito das relações contemporâneas na letra e um beat maravilhoso pra galera se jogar”, comenta a cantora recifense.

Leia Também  Poema vídeo 'Eu sou Rio'

Duda se tornou presença garantida nos principais festivais do país com seu show “Sinto muito”, oriundo de um dos melhores discos de 2018 de acordo com importantes listas como da APCA e Rolling Stone. Além disso, só este ano, ela lançou singles inspirados como “Seu Pensamento” na coletânea “Nada ficou no lugar” em homenagem a Adriana Calcanhotto; “Só eu e você na pista”, com Illy; “Meu jeito  de amar” com Omulu e Lux & Tróia e o remix de “Bixinho”. Todos com números expressivos e bem recebidos pela crítica.

No dia 9 de junho, Duda canta em São Paulo na mesma noite que a cantora britânica Lily Allen no Festival da Cultura Inglesa e muitas outras novidades estão por vir na carreira da rainha da sofrência pop.

Leia Também  Grupo Inverso lança clipe com participação de Taty Kiss

 Ouça: http://smarturl.it/CHEGADudaMateusJaloo

Ficha técnica:

Composição: Duda Beat e Tomas Tróia

Produção: Lux & Troia

Vozes: Duda Beat, Jaloo e Mateus Carrilho

Trombone: Vitor Tosta

Trompete: Reinaldo Godoy

Coro: Camila de Alexandre e Luiza de Alexandre

Baixo: Felipe Vellozo

Bateria: Gabriel Bittencourt

Mixagem e masterização: Pedro Garcia

Assessor de Imprensa: André Cruz – (44) 99851 5516 / Whatsapp