Drag Me As A Queen é sucesso no Canal E!

Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty para o EGOBrazil

Drag Me As A Queen é sucesso no Canal E!Publicado em 13 jun, 2019 - 20:15 por Redação BR

Para a edição de junho da revista EGOBrazil Magazine, tivemos a oportunidade de entrevistar 3 seres encantados e elas são as apresentadoras do primeiro Reality Show apresentado por Drag Queen da América latina, estamos falando de  “Drag Me As A Queen” então estamos com Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty

As Drags afirmam que a proposta do programa é desafiar as mulheres e propor algo que elas nunca fizeram. “É muito bacana você ver mulheres usando da nossa arte como terapia. Somos três espelhos que refletimos o que elas nos jogam e fazemos com que elas repensem”.

Com uma proposta de transformar mulheres normais em drag queens, o programa “Drag Me As A Queen” quebrou paradigmas ao ter apresentadoras do universo LGBTQ+

Leia Também  Renato Aragão desmente que tratava mau funcionarios

Para Penelopy Jean, conhecida na noite paulistana por suas performances, o contato com a audiência feminina e mais velha foi surpreendente. “Isso é muito bacana, [o programa] está levando o nosso trabalho a outros públicos e não só ao LGBT.

A paixão pela dramaturgia foi o que incentivou o nascimento de Rita Von Hunty. Aos 25 anos, Guilherme é formado em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro e trabalhou como ator durante alguns anos antes de ter que se mudar para São Paulo. “Faço teatro desde que eu sou um óvulo, desde o útero da minha mãe”, brinca ele.

Ja para Ikaro Kadoshi, drag queen que brilha semanalmente junto com as outras duas parceiras no reality “Drag me as a Queen” do E!.

Leia Também  Murilo Benício fará novela após cinco anos

O reality show tem o propósito de ajudar mulheres com baixa autoestima e problemas interpessoais a encontrar sua “queen” interior.

 

Sobre as novidades

Olha, o que eu posso contar e que tudo está mais profundo em relação às histórias de vida. As performances estão mais elaboradas e surpreendentes. E algumas surpresas acontecerão (daquelas que se eu falar agora eu perco meu emprego – risos!). Mas eu garanto, chama a família, sente no sofá, pegue sua massa cinzenta e um aperitivo e vamos ter muito pra conversar!