Drª Fabiana Silveira sobre a Experiencia no Marc Instituto


O Instituto de Anatomia em Miami recebeu dentistas brasileiros.

Drª Fabiana Silveira sobre a Experiencia no Marc InstitutoPublicado por CI Assessoria em 28 jun, 2019 - 20:19 -

Com Formação em técnicas Avançadas em Harmonização Facial, Dra Fabiana Silveira fala como foi sua experiência dos três dias de curso que realizou no mês passado no Marc Instituto, em Miami, com o Dr. Gledson Azevedo, considerado um dos mestres na área e que possui parceria com o Instituto. Ele leva alunos daqui do Brasil para o treinamento de técnicas de Harmonização Avançada em Cadáveres Frescos, onde aprendeu algumas novas técnicas como Lifiting de Nariz com fios e Volumização de Mentos (Queixo) com Fios.

No treinamento nesses cadáveres frescos Dra Fabiana pôde explorar bem a parte de cabeça e pescoço, onde é sua área de atuação.

“Como o procedimento foi em um Instituto de Anatomia, foi possível dissecar os mesmos, abrindo-os para ver o plano de inserção  dos produtos utilizados, para ver se foram colocados no lugar correto. Se foi colocado acima do músculo, acima do osso. Se estava tudo no lugar certo, além de estudar um pouco mais de anatomia, nessas áreas, cabeça e pescoço, que é o que a gente estuda bastante.Já que para desempenhar uma boa atividade na harmonização, precisamos estudar bastante Anatomia e conhecer muito bem essa parte. O que fizemos foi exatamente isso, estudar Anatomia e prática de Harmonização Facial Avançada.”

 

 

 

 

 

 

 

Fabiana Silveira, já vem aplicando as novas técnicas adquiridas em Miami, em seus clientes, aqui no Rio de Janeiro. Ela se prepara para mais um novo desafio. Em setembro a médica estará em um encontro incrível em Las Vegas, onde os melhores nomes da harmonização facial, estarão juntos, compartilhando conhecimento e muita prática.

Veja no vídeo o um pouquinho dessa experiência.