Dra. Fabiana Nogueira conquista importante prêmio

Dra. Fabiana Nogueira foi a mais votada para receber a estatueta de Melhor Harmonização Orofacial de 2018

               Dra. Fabiana Nogueira conquista importante prêmioPublicado, 21 fev, 2019 - 13:07 por Newma Santiago
Com mais de 10 anos de experiência em Odontologia, a cirurgiã-dentista Fabiana Nogueira atuou em diversos segmentos da área, como cirurgias de emergência nos hospitais do Rio de Janeiro, além da restauração do sorriso de atletas.
Atualmente, se dedica exclusivamente à harmonização orofacial, assim, carrega números especiais que lhe destacam como referência.
Um dos grandes ápices do seu reconhecimento como cirurgiã ‒ além da harmonização orofacial ‒ surgiu em 2017, quando foi convidada para integrar o seleto grupo de profissionais membros da Academia Brasileira de Odontologia.
Desde então, ela ocupa a cadeira de número 38.
Esse panorama também fez com que a Dra. Fabiana conquistasse o Prêmio de Melhor Harmonização Orofacial promovido pelo @Odontudo, onde recebeu a estatueta no 37º CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo) realizado no Expo Center Norte (São Paulo), no último dia 31.

“O ANO DE 2019 COMEÇOU MELHOR DO QUE EU PODERIA PENSAR. ALÉM DE MAIS UMA VEZ PALESTRAR NO CIOSP, GANHEI ESSE PRÊMIO TÃO IMPORTANTE”, comemora Dra. Fabiana Nogueira.

Dra. Fabiana Nogueira dá o verdadeiro  sorriso das estrelas
Se os famosos sempre são um grande espelho para os fãs, então, é importante que eles mostrem o sorriso que muitos desejam.
Assim, a doutora já realizou mais de 3500 mil cirurgias de Bichectomias.
Entre as estrelas estão o ator Rodrigo Sant’anna, a Miss Brasil Debora Lyra, a bailarina e atriz Carol Nakamura, Mc Marcelly, Mc Brunninha, Adriana Bombom e Perlla, os cantores gospel como Daniela Araújo, Rose Nascimento, Wilian Nascimento, Eyshila, Waguinho, os jogadores Henrique Dourado, Lenny e Robert Piris entre outros.
Sua mais recente harmonização foi o trabalho de lifting de nariz da Ery Mariano, filha do humorista e deputado Tiririca.
Fonte: SFAssessoria de Imprensa.
Fotos: Divulgação.