20/08/2019

Do Brasil ao exterior: Dr. Diego Costa faz relatos sobre suas viagens

Do Brasil ao exterior: Dr. Diego Costa faz relatos sobre suas viagensPublicado em 20 ago, 2019 - 18:05 por Jay Pro

A era digital e novos meios de divulgação de informações abriram novas portas para o ramo do Turismo e áreas afins. A facilidade de comunicação tem aproximado cada vez mais as pessoas, e no quesito viagens, o que era para ser apenas uma experiência pessoal, acaba se tornando relevante também para outras pessoas.

Apaixonado por viagens, Diego Costa tem conciliado sua vida como médico plantonista com outras atividades, frequentemente dando uma pausa para renovar as energias viajando pelo mundo inteiro. O doutor conta com orgulho o fato de já ter percorrido mais de 110 países.

Dr Diego Costa, ou “Drdiegoviajando”como gosta de ser chamado,  chega a ficar até dois meses em um mesmo país, sempre registrando cada detalhe de sua expedição. Com a sensibilidade no olhar de quem já viajou pelas mais distintas regiões, o doutor fornece boas referências para quem não sabe por onde começar sua viagem, aproveitando melhor cada destino.

As experiências vividas pelo médico são relatadas em seu blog dedicado especialmente às viagens, e também em seu Instagram @drdiegoviajando. Admirador da culinária em geral, Diego conta sobre o caráter desafiador relacionado a este quesito: “sempre gostei de experimentar novas comidas e alimentos, e viajando pelo mundo tive excelentes oportunidades quanto a isso”, relata o doutor.

Dr. Diego Costa tem como diferencial o fato de não compor um roteiro previamente. Apesar disso, o doutor volta de suas viagens sempre com a mala rica em experiências vividas, além de muitas ideias novas para a próxima expedição