Bolsonaro e Guedes apontam João Doria futuro presidente

A indicação foi feita em uma reunião com 50 investidores durante evento fechado à imprensa em Davos, na Suíça

               Bolsonaro e Guedes apontam João Doria futuro presidentePublicado, 23 jan, 2019 - 21:23 por Redação BR

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Fazenda, Paulo Guedes, teriam apontado o governador de São Paulo, João Doria, como o possível presidente da República no futuro.

Segundo apuração do Estadão/Broadcast, a indicação teria sido feita em uma reunião com 50 investidores, a maioria estrangeiros, durante evento fechado à imprensa no Fórum Econômico Mundial, de Davos, na Suíça.

De acordo com a reportagem, Doria foi citado quatro vezes no encontro e se sentiu muito prestigiado. O governador já disse que apoiará o presidente no processo de aprovação da reforma da Previdência no Congresso. Na campanha eleitoral de 2018, ele também já havia reforçado seu discurso a favor de Bolsonaro por diversas vezes.

Entre os empresários e executivos do Brasil presentes no evento, estavam os das empresas Vale, Embraer e Itaú Unibanco. No caso dos internacionais, estavam a presidente executiva do Grupo Santander, Ana Botín, e representantes de instituições multilaterais.

João Doria foi para Davos apresentar o plano de privatização de São Paulo para os investidores internacionais. O governador e Guedes estão hospedados no mesmo hotel e se encontraram.

 

Crédito: Fotos Públicas/Twitter

 

Sem categoria