DJ Thascya lança clipe “Que Seja Com Você” com Léo Santana

Queridinha dos famosos, ela prepara a divulgação do novo hit para o Carnaval

DJ Thascya lança clipe “Que Seja Com Você” com Léo SantanaPublicado em 18 jan, 2019 - 15:09 por Colaborador EGOBrazil

Há 10 anos no cenário da música eletrônica, DJ Thascya, uma das mais respeitadas no meio com sua bagagem internacional, parcerias musicais e premiações, se prepara para o lançamento de seu novo hit, em parceria com o cantor baiano Léo Santana.

“Que Seja Com Você” estará disponível em vídeo clipe no canal oficial da produtora musical no Youtube, e em todas as plataformas digitais, a partir das 14h desta sexta-feira (18).

“A música fala sobre a vida e o amor, para não nos importarmos com o que os outros falam e seguir o coração. Provavelmente a maioria das pessoas se identificará.” – adianta Thascya.

Sobre a parceria com Léo Santana, Thascya conta que o primeiro contato foi feito via mensagens do Instagram, que ela já admirava o trabalho dele e pensava em uma parceria.

DJ Thascya - Foto.: Will Rodrigues

DJ Thascya – Foto.: Will Rodrigues

Leia Também  Ivete Sangalo lança clipe com Claudia Leitte

“Eu já conhecia o trabalho do Léo, piro na energia dele e tinha essa sementinha em mim, de que um dia faria uma collab com esse gigante. Queria me unir com essa vibe de alegria e amor que ele emana. Como já nos seguíamos, conversamos pelo Instagram e o convidei pra gravar “Que Seja Com Você”, ele ouviu a música e curtiu demais! Fomos pra SP e gravamos a voz dele. Eu estou muito feliz em iniciar 2019 com essa parceria!”

A letra foi escrita pelos hitmakers do momento, Pablo Bispo, Ruxell e Serginho Santos, o trio que já compôs para Pablo Vittar, Iza, Gloria Groove e outros. Além deles, a dupla Day e Lara também assinam a composição.

Leia Também  Sanne Belucci terá fantasia luxuosa na Sapucai

DJ e produtora, Thascya é vencedora de 3 prêmios como melhor DJ mulher, já se apresentou em importantes programas de TV, tocou em mais de 10 países e carrega na bagagem aberturas de shows de David Guetta, Beyonce, Camilla Cabello, Pitbull, Neyo, Calvin Harris, Fatboy Slim, Bob Sinclar, entre vários ouros. Além disso, ela está na lista de TOP 9 remixes da revista americana Billboard com o remix de “Can’t Stop The Felling” de Justin Timberlake, sendo a única DJ brasileira no ranking.

Confira “Que Seja Com Você”:

Sem categoria