05/10/2018

Dj Pelé fala sobre início de projeto solo

Dj Pelé fala sobre início de projeto solo

Ex DJ de Nego do Borel, chamado Dj Pelé o músico iniciará turnê pela Europa e produzirá cantor angolano de grande expressão.

O Dj e Produdor Musical

que trabalhou por anos com Nego do Borel, iniciou carreira solo em agosto deste ano e já tem muito o que comemorar. Diego Zakarias, mais conhecido como Dj Pelé, sairá em turnê pela Europa no início de dezembro, com apresentações especiais que passarão por países como Portugal, França, Holanda, Itália, Espanha, Bélgica e Suíça.

A turnê deve durar cerca de um mês e terá como ponto alto o funk carioca, que consagrou o artista como um dos principais DJs do Rio de Janeiro. DJ Pelé fará shows em discotecas e pelo menos dois grandes festivais europeus que ainda não puderam ser divulgados.

Neste período, o Dj também pretende surpreender o seu público com a produção de uma faixa exclusiva, com um cantor angolano de grande expressão. Fazendo uma espécie de mistura entre o funk e o afro house. O nome do artista, porém, também é suspense.

Famoso por produções de sucesso, o primeiro clipe da sua carreira solo “A Tropa”, conta com várias participações de grandes nomes do funk carioca, como DJ Lindão, DJ Wc do Beat, MC Pocahontas, TH e MC Duduzinho, entre outros. O Hit viralizou na internet e em pouco menos de um mês de seu lançamento já ultrapassa a marca de mais de 360 mil visualizações.

Dj Pelé também faz parte do ciclo do Baile da Colômbia, que é um sucesso na capital carioca. Ao logo dos seis anos de trabalhado com Nego do Borel, o artista  é responsável por sucessos do cantor como “Cheguei No Pistão”“Os Caras Do Momento”,  “Ah não O Brinquedo não”, “Hohoho haha”, e tantas outros. 

“Foi muito importante o tempo que trabalhamos juntos, poder ser seu Dj e produzir alguns de seus sucessos, assim como de outros cantores. Agora estou buscando aumentar  os horizontes. Novos voos! Sempre grato!”, comenta o DJ, festejando o bom momento.

Crédito AF Assessoria / Divulgação 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia Tambem  Mc's de SP e Rio reúnem amigos e celebridades em festa de lançamento