21/01/2019

DJ Mário Pires lança solinho com dupla sertaneja

DJ Mário Pires lança solinho com dupla sertanejaPublicado em 21 jan, 2019 - 22:42 por Redação RJ

O DJ Mário Pires, idealizador do projeto “Baile do Mário”, convidou os amigos sertanejos Fred e Gustavo para cantarem a faixa “É tudo dela”, lançada hoje, 18, em todas as plataformas digitais. A música é composição de Elan Rubio, Marcello Henrique, Bruno Sucesso e Vinícius Romeiro e foi produzida pelo próprio DJ.

O DJ nasceu em Goiás e carrega influências da black music. Há pouco mais de um ano percebeu a ausência de baile funk na capital goiana e, com apoio de amigos, criou o “Baile do Mário”, com mixagens de Funk, Hip Hop, Trap, R&B e Sertanejo. Hoje, o projeto é conhecido e respeitado no mercado nacional e acontece cerca de 15 vezes por mês.

Leia Também  Ferrugem lança o clipe do hit Chopp Garotinho

“É Tudo Dela” traz a batida do funk com elementos do sertanejo atual em uma mistura envolvente e animada. Além disso, esta é a estreia do DJ no mercado digital e ele promete muitas novidades. “No começo de fevereiro vou lançar um EP com mais quatro músicas inéditas para agitar o carnaval”, conta o DJ.

É a primeira vez que Fred e Gustavo participam em uma faixa de um DJ e empolgados com a parceria, comentam: “Muito legal esse tipo de mistura. É uma oportunidade de levar nosso trabalho ao público do funk e trazer o som do DJ Mário Pires ao sertanejo. Estamos felizes e esperamos que as pessoas recebam esse trabalho com carinho”.

Leia Também  Banda Palosanto grava clip com Douglas Sampaio em restaurante Prado.co

“É tudo dela” está disponível no YouTube e plataformas digitais. Confira.

Sem categoria