Dj desiste de bariátrica para entrar no “Desafio Sem Desculpas”



Dj desiste de bariátrica para entrar no “Desafio Sem Desculpas”Publicado por Redação BR em 4 fev, 2020 - 23:48 - Divulgação

O (@rodrigomilaoficial), do grupo musical , trocou a cirurgia bariátrica pelo “Desafio Sem Desculpas”, que tem como objetivo a perda de 43kg até agosto de 2020.

O desafio teve início em dezembro de 2019, quando Mila estava pesando 154kg e sofrendo constantemente com dores na coluna, nos pés e no joelho, por conta do sobrepeso.

A primeira opção era a cirurgia bariátrica, porém Mila aceitou o apoio da equipe Prime Run (@prime.run) para colocar o Desafio Sem Desculpas em prática e emagrecer sem cirurgia ou remédios. Fazem parte da equipe Prime Run treinadores, nutricionista, fisioterapeuta, médica e coach de performance, que juntos oferecem todo o apoio e suporte que Mila precisa para atingir seu objetivo.

O obesidade faz parte da vida do Mila desde a adolescência e já foram inúmeras as tentativas de perder peso. As consequências desse excesso de peso já estavam afetando seu trabalho, sua saúde e até sua vida pessoal. O emagrecimento não é apenas questão de estética nesse caso, mas sim de qualidade de vida.

O grande incentivo para Mila trocar a bariátrica pelo Desafio Sem Desculpas foi o grande apoio que recebeu nas redes sociais de fãs e amigos, além de todo o suporte da equipe Prime Run, que está localizada em São Paulo, oferecendo serviços médicos voltados para qualidade de vida e treinos presenciais e online.

A intenção de Mila, além de emagrecer para ter mais saúde, é mostrar para seu público que é possível perder peso de forma saudável e incentivar as pessoas a seguirem esse mesmo caminho.

O Desafio Sem Desculpas está sendo apresentando em forma de reality show, toda terça-feira, as 18h no igtv / instagram @rodrigomilaoficial , sempre combinando humor, treinos, receitas e informações importantes.

“Você é meu convidado a entrar no Desafio Sem Desculpas comigo, pois quero ajudar todos aqueles que sofrem com obesidade ou buscam uma vida mais saudável e não tem o apoio que precisa para começar”, diz Mila.

Este slideshow necessita de JavaScript.

#DjMila #DjRodrigoMila #OpenFarra #EGOBrazil