DJ Carlos Magati é a revelação do público LGBT+


“Hoje temos muitos representantes que fazem sucesso e são inspiração para muitos. Pabllo, Glória e Pepita por exemplo, abriram portas para que hoje tenhamos espaço”.

DJ Carlos Magati é a revelação do público LGBT+Publicado por Redação BR em 7 fev, 2020 - 17:25 / Creditos

O , que está sendo considerado a nova revelação do cenário noturno de São Paulo, diz que o mercado LGBT+ vem ganhando espaço e força. 

Nascido em Campinas, interior de São Paulo, Carlos Magati agita os principais points LGBT+ espalhados por São Paulo, como o Club Yatch, Bar verde e Tunnel. Além disso é residente todas as quintas-feiras em Campinas, na casa noturna Nárnia.

O jovem afirma sentir uma carência de DJs para o público gay. “De tempos em tempos a cena noturna de qualquer lugar se renova, sinto uma carência de bons DJs, por isso quero fazer a diferença, estudo cada evento e sempre mantenho minha playlits atualizada com o momento”. 

O DJ Carlos Magati, que também é influenciador digital, alcançando a marca de quase 15 mil seguidores, aproveita suas redes sociais para alegrar frequentemente seus seguidores com imagens provocantes, mostrando o corpão, sem camisa ou de cueca. 

“Ao contrário do que muitos pensam, eu já fui gordinho. Ainda não me acostumei em me acharem gostoso, mas posto fotos e vídeos por hoje me sentir bem comigo mesmo”, Revela o DJ.

O sucesso é tanto, que o DJ Carlos Magati está entre os melhores do ano, evento que acontece no dia 21 de março no Teatro Maria Monteiro em Campinas. Pela votação dos internautas na página do evento, o jovem lidera o ranking de melhor DJ de 2019. Para acompanhar e participar da votação, basta seguir a página do evento “Melhores do ano 2019 campinas” ou pelo link 

 https://facebook.com/events/s/melhores-do-ano-2019/515757852383587/?ti=icl 

“Não esperava estar como melhor DJ, estou surpreso e muito feliz. Obviamente que a gente trabalha para ser o melhor, esse reconhecimento é o que me motiva a continuar”, declara o DJ que se apresenta no próximo dia 19, em São Paulo no Club Yacth.