DJ Bruna Strait estreia na Boox Club


Antiga Cave, em Copacabana, boate foi reaberta em janeiro.

DJ Bruna Strait estreia na Boox ClubPublicado por Daniel Outlander em 30 abr, 2019 - 12:25 -

Uma das casas noturnas mais icônicas dos anos 2000, a antiga Cave, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi reaberta em janeiro com novo nome. A Boox Club é o novo point da noite carioca, com foco no público AA. E um dos lugares mais cogitados da cidade, abre espaço para uma das DJs mais importantes da América Latina: Bruna Strait.

Nesta terça-feira, 30, a carioca estreia em um dos eventos mais bombados do Rio de Janeiro, unindo luxo, irreverência e boa música.

Sobre Bruna Strait:

Bruna Strait é DJ e produtora musical carioca formada na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC). Eleita uma das 20 melhores DJs da América Latina pela revista americana DJANE MAG, a DJ tem crescido cada vez mais pela sua ótima leitura de pista, carisma e looks marcantes

Leia Também  Marcelo D2 e BK fazem show inédito no RJ

Bruna é residente do badalado camarote Folia Tropical (RJ), camarote Candybox, Treta Festa e Candybloco, já abriu shows de cantores como Anitta, Maluma, Karol Conka, Pabllo Vittar, Preta Gil, Erasure, tocou em locais como o Copacabana Palace, Hotel Fasano e também está sempre agitando as pistas de diversos clubes.

Sobre a Boox Club:

BOOX é uma experiência evolutiva de um Night Club com uma visão ambiciosa dedicada a unir as pessoas através da Gastronomia x música com qualidade e energia positiva. Clubbers, sonhadores e adoradores de festas são bem-vindos. Alegria é com a gente.

Leia Também  Cauê Campos e Luiza Villeroy faz tratamento dentário no RJ

Serviço: 

Boox Club

Data: 30 de abril de 2019

Horário: A confirmar

Entrada: A confirmar

Reservas: (21) 99815-0436

Mais informações: www.booxclub.com.br