Dj Agatha lança trabalho com Mc Du Black, do hit “Gaiola e o troco”



Dj Agatha lança trabalho com Mc Du Black, do hit “Gaiola e o troco”Publicado por Newma Santiago em 3 dez, 2019 - 17:20 - Divulgação

O funkeiro carioca, que já chegou ao topo do Spotify no Brasil, emprestou seu talento e voz para parceria inédita com Dj Agatha.

A DJ Agatha está em turnê pela Europa, mas seus fãs brasileiros têm um motivo especial para comemorar.

Ela lança hoje (29) o single “Agora Ela Quer Vingança”, com participação do MC Du Black. A faixa chegou acompanhada de um videoclipe com roteiro inspirado em uma história real vivida pela própria artista.

Confira aqui:

.
Dirigido por Junior Cabello e gravado há cerca de 1 mês, a produção audiovisual tem início com uma volta no tempo e mostra um grupo de meninos tirando sarro e ridicularizando uma garota. Dez anos depois, aquela mesma menina, que parecia indefesa, se torna uma mulher cheia de atitude e super confiante. As próximas cenas mostram o garoto, agora um homem, pedindo uma chance e implorando pela atenção dela.

“Quando eu era mais nova, eu sofria muito bullying porque eu era gordinha. Eu era a fim de um menino da minha escola, mas ninguém queria ficar comigo. Esses dias, eu estava fazendo show e este menino estava lá, na pista, na frente do palco, me filmando e me gritando, como se fosse meu fã. Eu lembrei dele e veio toda uma história na minha cabeça, de tudo o que eu passei quando era mais nova e resolvi fazer o clipe baseado nisso. É uma história de superação, de dar a volta por cima”, diz Dj Agatha.

O roteiro e a ideia do clipe surgiu da vontade da DJ em fazer algo original e único. Ela decidiu utilizar de sua própria vivência para enfatizar o assunto “bullying”, tão presente no dia a dia, principalmente, de crianças e adolescentes. “Eu quis fazer um roteiro totalmente diferente. Quis fazer uma história original, uma verdade, já que eu sofri muito bullying na infância”, revela.
O clipe promove, de forma descontraída, uma conscientização e um combate ao bullying. Ao final dele, uma mensagem necessária encerra a produção. “Não fique calado, peça ajuda, ligue 188”. Este é o número do Centro de Valorização da Vida, uma organização sem fins lucrativos que presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e apoio ao suicídio.
A parceria entre DJ Agatha e MC Du Black é inédita e não poderia dar errado. Ele, um dos nomes em ascensão do funk carioca, é autor do hit “Gaiola é o Troco“, que chegou a configurar no 1º lugar no Spotify, no Brasil. Dj Agatha , representante do mesmo segmento musical, vem despontando e conquistando fãs mundo afora. Atualmente, ela está na Europa para uma sequência de shows. Esta é a sua terceira turnê internacional em menos de 1 ano. Revelação do funk 150 BPM, ela já passou por Bruxelas, Estocolmo e agora segue viagem para se apresentar seu som no Reino Unido, Suíça e França.