Luta LGBTI é o tema do primeiro Encontro da Diversidade de Duque de Caxias

               Luta LGBTI é o tema do primeiro Encontro da Diversidade de Duque de CaxiasPublicado, 25 jun, 2018 - 14:42 por Redação BR

A cidade de Duque de Caxias realizará a sua primeira edição do Encontro da Diversidade Social e Cultural no próximo dia 15 de Julho, a partir das 13h, na quadra da Grande Rio. 

Com apoio da prefeitura de Duque de Caxias, o evento visa amplificar a conscientização sobre a luta LGBTI brasileira. O encontro, que tem a drag queen Suzy Brasil como madrinha, contará com o show da cantora Lexa e a presença de nomes como o de David Brasil, Gabily, Inês Brasil, além de outras personalidades. 

Entre as programações assistenciais, os organizadores promoverão um cerimonial para celebrar um casamento coletivo totalmente gratuito para casais homoafetivos e heterossexuais

Leia Também  Rosane Amaral se destaca como promoter LGBT

O encontro acontecerá na quadra da Acadêmicos do Grande Rio, localizada na rua Wallace Soares 5 e 6, centro de Duque de Caxias, a partir das 13h, com entrada franca e tem a Ong AGPT, Associação Grupo Para Todos, e a Festa Realleza como organizadores.

Thales Calazans – Bolota