Diretor do Big Brother, Boninho tira sarro de A Fazenda

Diretor do Big Brother, Boninho tira sarro de A FazendaPublicado em 14 dez, 2018 - 20:01 por Redação BR

Diretor do Big Brother, Boninho tira sarro de A Fazenda: ‘Conectado na real’

Big Brother Brasil 2019 já começou. Pelo menos no Twitter de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, diretor de gênero da Globo, responsável pela atração.  Nesta semana, o todo-poderoso do reality show começou a movimentar sua rede social para divulgar o programa, que estreia em 15 de janeiro. Na madrugada desta sexta-feira (14), sobrou até para A Fazenda, da Record, que teve a sua décima temporada encerrada ontem (13).

“Esse ano vou voltar a interagir nas festas e a galera pode pedir música! É BBB conectado na real. Vamos dividir juntos essa parada!! Três meses juntos, 15/01”, alfinetou Boninho, que fez referência indireta ao slogan utilizado no reality da concorrente, que se vendeu como “A Fazenda Mais Conectada”.

Leia Também  Jéssica passa mal e desmaia; produção corta transmissão.

Em outro tuíte, o diretor da Globo ainda tirou um sarro de um comentário feito por uma seguidora. “Nada de conectados, estamos traumatizados”, escreveu a conta Tuiteira BBB. Ele retuitou com risos.

Boninho também prometeu que será mais tranquilo durante o Big Brother Brasil 2019. “Gente, envelhecimento faz a gente cair no modo ZEN. Não vou mais dar block, vou amar os haters, me divertir com quem acha que foi roubo. BBB é isso, torcida, paixão! Pode bater que eu seguro! E mesmo assim, vamos trocar ideias. Palpitem, na boa”, brincou.

Leia Também  Grupo da Gaiola deixa festa do BBB19 após chegada de Paula

Mais o cedo, o marido de Ana Furtado tinha comentado na rede social que os fãs podem esperar uma primeira semana “de arrepiar”. “A casa vai ferver”, prometeu.

 

Divulgação

 

Sem categoria