14/12/2018

Diretor do Big Brother, Boninho tira sarro de A Fazenda

Diretor do Big Brother, Boninho tira sarro de A FazendaPublicado em 14 dez, 2018 - 20:01 por Redação BR

Diretor do Big Brother, Boninho tira sarro de A Fazenda: ‘Conectado na real’

Big Brother Brasil 2019 já começou. Pelo menos no Twitter de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, diretor de gênero da Globo, responsável pela atração.  Nesta semana, o todo-poderoso do reality show começou a movimentar sua rede social para divulgar o programa, que estreia em 15 de janeiro. Na madrugada desta sexta-feira (14), sobrou até para A Fazenda, da Record, que teve a sua décima temporada encerrada ontem (13).

“Esse ano vou voltar a interagir nas festas e a galera pode pedir música! É BBB conectado na real. Vamos dividir juntos essa parada!! Três meses juntos, 15/01”, alfinetou Boninho, que fez referência indireta ao slogan utilizado no reality da concorrente, que se vendeu como “A Fazenda Mais Conectada”.

Leia Também  Caíque Aguiar, está no time dos bonitões de A Fazenda 10 da RecordTV

Em outro tuíte, o diretor da Globo ainda tirou um sarro de um comentário feito por uma seguidora. “Nada de conectados, estamos traumatizados”, escreveu a conta Tuiteira BBB. Ele retuitou com risos.

Boninho também prometeu que será mais tranquilo durante o Big Brother Brasil 2019. “Gente, envelhecimento faz a gente cair no modo ZEN. Não vou mais dar block, vou amar os haters, me divertir com quem acha que foi roubo. BBB é isso, torcida, paixão! Pode bater que eu seguro! E mesmo assim, vamos trocar ideias. Palpitem, na boa”, brincou.

Leia Também  Claudia Raia discute com Boninho no ‘Show dos Famosos’

Mais o cedo, o marido de Ana Furtado tinha comentado na rede social que os fãs podem esperar uma primeira semana “de arrepiar”. “A casa vai ferver”, prometeu.

 

Divulgação

 

Sem categoria