Diogo Vilela no filme infantil ‘ Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano ‘

Diogo Vilela no filme infantil ‘ Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano ‘Publicado em 16 out, 2018 - 14:05 por Redação BR

Diogo Vilela faz seu primeiro filme infantil Detetives do Prédio Azul 2 e fala da experiência de rodar um longa-metragem com crianças: ‘Pude notar o quanto minha profissão pode ser comovente e interessante’

Eles voltaram e, desta vez, a missão é internacional! Depois de levar mais de 1,3 milhão de espectadores aos cinemas, os invencíveis e imbatíveis D.P.A retornam às telonas em dezembro. O longa-metragem Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano traz Sol (Leticia Braga), Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima) envolvidos em um grande mistério a ser desvendado. Desta vez, o cenário da história é Puglia, região no sul da Itália, onde acontece também a Expo-Bruxo, o maior evento de bruxaria do mundo.

Um dos destaques do elenco adulto é o ator Diogo Vilela, que vive o bruxo Máximo Buongusto. O longa traz ainda Fabiana Karla interpretando a malvada Mínima e tem direção de Vivianne Jundi. Ao Gshow, o ator falou da experiência de estrear em um filme infantil. “Quando soube que trabalharia com crianças, fiquei imaginando como seria. Sou um ator em constante alerta e que se interessa muito pela arte de representar, simplesmente!”, resume ele.

Leia Também  Kings Sneakers presenteia consumidor com ingresso para parque aquático

“Nunca havia trabalhado antes com os pequenos. As crianças são talentosas”, disse Vilela

Nos bastidores, o veterano se surpreendeu com o profissionalismo dos novatos. “O que mais me impressionou quando comecei a trabalhar não foi só o talento do elenco, mas uma cena em particular: Quando cheguei ao set, vi um dos meninos com uma cara triste e perguntei se ele estava chateado, ou mesmo cansado, pelo ritmo das filmagens junto com a escola. O menino me olhou firme e respondeu com intensa maturidade que estava apenas se concentrando para uma cena difícil”, relata Vilela.

“Através da cena linda que o menino fez, pude notar o quanto minha profissão pode ser comovente e interessante! E que a sua essência, se depender do talento desses meninos, não vai desaparecer tão cedo!”, comemora Vilela.

Fabiana Karla é a malvada Mínima no longa D.P.A 2 — Foto: Divulgação

O filme ‘Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano’ terá pré-estreia a partir de 13 de dezembro. O longa é uma produção da Paris Entretenimento com coprodução do Gloob e da Globo Filmes.

Elenco comemora nos bastidores de ‘Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano’, que ganha os cinemas a partir de 13/12 — Foto: Divulgação

D.P.A 2 já tem data de lançamento nos cinemas: em dezembro de 2018 — Foto: Divulgação

Sem categoria