14/07/2019

Diogo Nogueira se revolta por Ludmilla vencer Show dos Famosos

Diogo Nogueira se revolta por Ludmilla vencer Show dos FamososPublicado em 14 jul, 2019 - 22:57 por Redação BR

A final do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão“, foi linda e maravilhosa… até a página dois.

Uma cena chamou a atenção de muitos e o clima nos bastidores ficou péssimo assim que foram anunciados os vencedores Di Ferrero e Ludmilla. O problema é que Diogo Nogueira, terceiro colocado, simplesmente não cumprimentou a cantora. Ele falou com todos, menos com ela. Uns dirão que foi apenas um equívoco do cantor. Mas se contarmos que após a apresentação de Ludmilla, Diogo também a ignorou.

Fontes do Blog do Leo Dias na produção do “Domingão” garantem que Diogo estava revoltado pelo fato de uma funkeira vencer a disputa. O comportamento de Diogo ao longo da competição era normal… até que… Lud começou a se destacar.

Leia Também  'Show dos Famosos 2019' traz grande nomes

Ai, meu amor…Há relatos de que ele teria chutado uma porta dos Estúdios Globo de São Paulo.

O blog obviamente procurou Diogo Nogueira, que até o momento da publicação desta nota ignorou nosso contato, não dando qualquer resposta por WhatsApp. Ao ligarmos para seu telefone, várias vezes inclusive, bastava começar a chamar que a tentativa de ligação era interrompida. Procurado, o empresário do cantor, Afonso Carvalho, disse que não houve nada entre os dois e que Diogo e Lud são amigos.

Leia Também  Kaysar Dadour se emociona ao falar de sua história

Ele ainda questionou se, “com tanta coisa bacana para falar” foi exatamente essa possível desavença que o blog notou. É que realmente chama atenção quando um perdedor não cumprimenta um vencedor, não é mesmo?

Então tá, né?…

Foto: Reprodução/Instagram