Diogo Nascimento cresceu na Comunidade da Barreira do Vasco

Diogo Nascimento cresceu na Comunidade da Barreira do VascoPublicado em 24 maio, 2019 - 13:26 por Redação BR

Diogo Nascimento desde pequeno tinha o sonho de ser cantor. Não pela fama mas, pela paixão de cantar. Aos 13 anos ganhou o seu primeiro instrumento musical, um violão, da sua tia (In memoriam) e desde então não parou mais de cantar. Com 33 anos, ele, investiu o dinheiro que ganhou com a música e se destacou um empreendedor de sucesso ao se tornar dono de um bar, e paralelamente com o vulgo de Mc Dog Dog ele já possui em suas redes sociais, (Instagram, Facebook, Soudcloud) quase 50 mil seguidores.

O novo símbolo do Funk mostrou todo o seu talento quando a sua música chegou a tocar na Rádio FM O DIA. Com 6 anos de carreira no meio do Funk, este Mc está mudando o conceito do gênero musical no Rio de Janeiro. Suas músicas: “Axé do Baile da Gaiola”, “To precisando tanto conversar” e “Vai Joga” fez com que ele criasse um novo ritmo que vem encantando a todas as idades já que suas letras são sem Apologia e Apelo sexual.

Leia Também  Paulo Leite e Kaique lançam “Sorriso disfarçado”

“Não esqueço um episódio que aconteceu em um dos meus shows. Estava cantando e quando desci do palco, o público me chamou para me abraçar e me dar palavras de apoio e incentivo. Foi a energia mais positiva que eu já senti em toda a minha vida”, diz o MC

O músico se apresentará no próximo mês na Região dos Lagos e deixa um recado para quem tem um sonho: “Nada nessa vida é impossível, não deixem de lutar ”.

Leia Também  Manicure Ana Paula Villar ministra workshop em MG

Para conhecer mais sobre o artista ou contratar para shows basta acessar o seu instagram: https://www.instagram.com/mcdogdogoficial/ ou o seu facebook: https://www.facebook.com/McDogDogOficial e entrar em contato com a Assessora de Imprensa Esther Santa Rita (S R Assessoria e Comunicação).