24/05/2019

Diogo Jovi está na lista dos melhores atores do RJ

Diogo Jovi está na lista dos melhores atores do RJPublicado em 24 maio, 2019 - 13:21 por Redação BR

Diogo Jovi tem 30 anos, é ator, e está na lista dos melhores atores do Rio de Janeiro. Com inúmeras peças em seu currículo ele agora se dedica ao longa-metragem Obscuro – Um Caminho Sem Volta, onde interpreta um policial infiltrado no sistema da Cracolandia. O convite foi feito pelo renomado diretor Alessandro Barcellos após ver a sua atuação no filme Sete Chaves – Uma Mensagem. Diogo está todo animado com o novo personagem Antonio Dário.

“Para mim é uma grande honra estrelar mais um filme desse grande diretor que me deu a oportunidade de mostrar mais um trabalho.u costtumo dizer que atuar não é brincadeira, nem hobby, é uma paixão”, diz o Ator.

O filme retrata o lado sombrio do poder público, troca de influências e uma cúpula de agentes federais corruptos ligados ao tráfico de drogas. A narrativa mostra um recorte da vida de algumas pessoas diretamente ligadas a este mundo e a eterna queda de braço entre a lei e o submundo. A ideia é mostrar que nem todo mundo é confiável e que o seu inimigo pode estar fazendo papel duplo.
O longa-metragemj á é sucesso nos bastidores das gravações e traz ainda atores como: Marcos Wainberg, Mario Gomes, Marcelo Gonçalves, Tania Ferreira, Ana Cristina Real, Jéssica Codeço, Rita Porto, Solange Couto, Helio Paes Leme, Clara Cordeiro, Bruce Brandão, Samuel Brito e grande elenco.